Tópico original:

clear case view note 10

(Tópico criado em: 11-19-2020 09:30 AM)
191 Exibições
gamsbumps
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Propaganda enganosa da samsung por mais de 200 reais.

Comprei a clear case que no primeiro nome dela tem escrito CAPA PROTETORA CLEAR CASE. Pois bem, fui dormir ontem e fechei a capa, mas acordei hoje de manha e tem um mini arranhão na tela. Você pode achar isso besteira, mas na hora de levar na loja para trocar por um novo, eles dizem que o celular está danificado e diminuem drasticamente o valor do aparelho. 


7 Comentários
Hyagor
Active Level 5
Galaxy Note
Já verificou se o que arranhou foi a película? Pois o Note10 já vem com uma película instalada(caso você não tenha retirado).
0 Kudos
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy Note
não tenho mais a película.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, gamsbumps. Tudo bem? Lamentamos o ocorrido, tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clietes. O dano foi causado pela capa? Se sim, você pode levar o aparelho, juntamente com a capa e nota fiscais de ambos, até uma das nossas autorizadas, e solicitar uma analise.  https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

0 Kudos
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy Note
vai servir de alguma coisa? da última vez que fui, arranharam a película do meu celular e nao souberam colocar uka nova. prefiro tomar outras providências pq eles vão dizer que não têm garantia para "uso indevido"
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
Os smartphones em geral estão evoluindo na resistencia a queda, contudo a tela está mais suscetivel a arranhões. Tive um note 10 plus, e so pelo fato de coloca-lo no bolso da calca jeans, seu vidro ficou todo marcado.

Agora estou com o Note 20 Ultra, e percebi que agora alem do vidro dianteiro, temos que nos preocupar com o vidro da camera.
A dica que eu te dou, mesmo com o clear case (tenho um e achei pessimo, por conta da usabilidade), jamais deixe sem pelicula. E sinceramente, nao achei ate hoje um pelicula que preste, caso voce opte em tirar a que vem nele.
0 Kudos
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy Note
eu tirei a que vem nele por conta de arranhões na tela e ai comprei a case já pra nao arranhar no bolso. de nada serviu.

você foi na samsung quando arranhou ou ficou poe isso mesmo?
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
Eu levei ate a Assistencia da Samsung de Pinheiros pensando que existisse um jeito de polir, pois eram marcas superficiais, contudo recomendaram a troca da tela por um valor que seria praticamente metade do valor do aparelho, alegando que o display e integrado com outras partes do cel por isso o valor tao alto.
0 Kudos