Tópico original:

Como ativar o LTE no watch samsung na operadora Tim

(Tópico criado em: 09-02-2020 08:52 PM)
18210 Exibições
Gishelen
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém já conseguiu ativar plano de dados usando a mesma linha da Tim no watch Lte da Samsung? Eles não sabem de nada, tem que ficar explicando como funciona o Sync da Claro e vivo, mesmo assim parece q vc esta falando grego 
104 Comentários
Marcionardi
Active Level 3
Galaxy Note
Pelo que andei me informando, a TIM não oferece ainda esse serviço. Entrei em contato através das redes sociais e comentaram que está por ser lançado num futuro prevê.
Marcionardi
Active Level 3
Galaxy Note
Proprietários do watch deveriam fazer o mesmo. Quem sabe a operadora se sensibilize e coloque essa tecnologia no mercado. Que pelo que sei, é a única que não tem.
BrunoDilly
Beginner Level 3
Galaxy Note
Qual canal vc entrou em contato com a Tim ? Queria usar o mesmo esim no celular e no relógio
Marcionardi
Active Level 3
Galaxy Note
Fiz pelo Instagram, *144 mas o único que responderam foi pelo Facebook. Tenho o imenso interesse nessa tecnologia.
BrunoDilly
Beginner Level 3
Galaxy Note
Estava lendo agora uma reportagem e tem o Tim sync, porém é apenas para iPhone, ainda não foi liberado para Android/Samsung.
MrMeireles
Active Level 1
Galaxy Note

Passei na loja da TIM hoje e um atendente disse que tinha acabado de habilitar um Galaxy Watch 4 LTE pra um cliente. Parece que a TIM não faz isso institucionalmente, mas alguns funcionários sabem fazer. Afinal, o eSIM é GMSA (padrão seguido pela Apple e Samsung). Não tem porque não funcionar nos aparelhos compatíveis. É preguiça e incompetência da TIM e de seus funcionários mal treinados. 

janotijr
Beginner Level 2
Galaxy Note

Fui na TIm Shopping Plaza Niteroi. Tem o Sync p Android, mas tem q migrar p plano Pós pago (Black) e o serviço custa 39,90 mensal.

Thallis_Elizeu
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguma novidade em relação a Tim? Na vivo e claro é necessário ser pós pago
Gishelen
Active Level 3
Galaxy Note
Na Tim infelizmente ainda não esta disponível, estou com o da Vivo mesmo