Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como criar Hiperlink no Samsung Notes ?

(Tópico criado em: 08-28-2022 09:30 PM)
3890 Exibições
Bereghost
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Estou tentando criar um hypelink no Samsung Notes, porém não sei como fazer. Quero colocar um hyperlink em uma palavra... por exemplo:  "Aqui"...
Daí, clica na palavra e abre o link da Internet. Alguém sabe como fazer ? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Bereghost
Active Level 3
Galaxy Note
Pessoal, consegui de um jeito que eu acho que fica até melhor. Tem que estar marcado as duas opções da foto em anexo. Quando faz isso, vc abre o site no navegador, e pede p compartilhar no Samsung Notes em uma nota pré existente. Aí vc joga na nota, e fica uma miniatura do site. Vc pode reajustar o tamanho. Não tem como criar o hiperlink direto, mas tem como colocar uma "Tira" em miniatura do site, quando vc clica. Fica bom! 20220828_214034_1391_1661733634.jpg

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Bereghost
Active Level 3
Galaxy Note
Pessoal, consegui de um jeito que eu acho que fica até melhor. Tem que estar marcado as duas opções da foto em anexo. Quando faz isso, vc abre o site no navegador, e pede p compartilhar no Samsung Notes em uma nota pré existente. Aí vc joga na nota, e fica uma miniatura do site. Vc pode reajustar o tamanho. Não tem como criar o hiperlink direto, mas tem como colocar uma "Tira" em miniatura do site, quando vc clica. Fica bom! 20220828_214034_1391_1661733634.jpg
M0T0
Active Level 2
Galaxy Note
Sua imagem anexa não mostra "onde" estão as 2 opções. Então, fiz um print em 01/01/2025 para completar a solução. Em "configuração" do Samsung Notes conforme imagem anexa.1735766194543.jpg
0 Kudos
Ana_BR
Active Level 1
Galaxy Note
Poxa, faz tanta falta poder colocar uma URL embutida em uma palavra. f ic amuito poluido se eu ficar colocando esses cards. Pesquisei com os gringos, mas tbm não encontrei 😕
0 Kudos
M0T0
Active Level 2
Galaxy Note
Até mesmo um link copiado do navegador não ativa a formatação pra hiperlink. Alguém resolveu?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
cezar358
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém sabe como posso fazer pra almentar a folha?
E que não queria ter duas folhas com no mesmo título, sabem se posso fazer isso?
0 Kudos
M0T0
Active Level 2
Galaxy Note
Abra a nota. Clique no canto superior direto. Clique no penúltimo botão no rodapé para imprimir. Mude a impressora para PDF. Ajuste o tamanho da página depois de eleger PDF como saída de impressão.
0 Kudos
M0T0
Active Level 2
Galaxy Note
Mesmo marcando as opções de "exibir links em notas" e "pré visualizações na web", tendo reiniciado o app por celular Galaxy, continuo sem ver a miniatura foi site.1735767033605.jpg
0 Kudos
Bereghost
Active Level 3
Galaxy Note
Vc fez os passos acima ? Qual o modelo do seu smartphone ?
0 Kudos