Tópico original:

Correção no bluetooth

(Tópico criado em: 04-12-2022 11:51 AM)
259 Exibições
rafaelnote10plus
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Bom dia amigos,  quando meu note10plus atualizou para o Android 12 one ui 4.0 no dia 2 de abril o Bluetooth estava falhando, cortava o áudio e tinha momentos que até parava a conexão,  porém depois de receber o pach de segurança de 1 de março juntamente com a one ui 4.1 isso foi resolvido,  agora tá tudo normal. 
6 Comentários
Naldoooo
Active Level 5
Galaxy Note
Tu já recebeu a one ui 4.1? E quando vai liberar pro note 20 ultra em
rafaelnote10plus
Active Level 10
Galaxy Note
Recebi o Android 12 dia 2 com a one ui 4.0 e no dia 8 Recebi a one ui 4.1 com o pach de segurança de 1 de março
Naldoooo
Active Level 5
Galaxy Note
Entendo não a Samsung sério mesmo, uma demora pra atualizar, liberar pra uns e outros não kk vá entender
rafaelnote10plus
Active Level 10
Galaxy Note
Eu até fiquei surpreso pois pensei que o note20u já tivesse atualizado pois é um modelo mais novo. O note10plus estava agendado pra março porém chegou dia 2 de abril até que não atrasou tanto, eu só não entendi porque depois de 6 dias ela mandou o one ui 4.1 porque já não liberou tudo junto na primeira atualização dia 2.
Naldoooo
Active Level 5
Galaxy Note
Também não entendo não amigo, recebe um pach de segurança de 1 de março, mas na da one ui 4.1
RWS2020
Active Level 3
Galaxy Note
Aqui atualizei hoje para OneUI 4.1, o bluetooth parou de funcionar no carro, conecta e depois de 4 segundos disconecta automaticamente. Já tentei de tudo, mas sempre fica assim.