TioFranK
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2021 01:26 PM
Galaxy Note
Olá pessoal!

Venho aqui novamente para postar mais alguns testes no Note 10+, desta vez será sobre a atualização do Android 11.
No primeiro momento que realizei a atualização eu estava receoso por questão de conter bug ou algo do gênero, porém lá foi atualizar..
Após atualizar ele, me deparei com uma fluidez do sistema mesmo finalizando a atualização, até mesmo o uso do teclado parece ter ficado mais suave e então recebi mais uma atualização de correção, no qual também fiz.
Após atualizar ele na versão final, realizei os testes de mudança de resolução, mudança de modo de energia e ele está fazendo praticamente de forma instantânea, fiquei chateado apenas com a câmera que perdeu o modo Instagram (logo agora que eu tava testando o modo).
Desempenho:
Realizei teste de AnTuTu no aparelho e não senti a diferença dele sinceramente.
A pontuação anterior que eu possuía era de 440 mil pontos, mesmo ainda com backup em segundo plano do Google Fotos, eu resolvi realizar um teste a título de curiosidade.
Este primeiro teste ainda foi enquanto ele estava quente por motivo dos backups, após isso eu deixei ele esfriar um pouco e refiz um novo teste.
Aparência:
Achei interessante esse menu transparente no menu de notificações, painel de controle e menu de configurações, também a disponibilidade de notificações conforme a frequência ele vai ficando o topo.
O campo de pesquisa no menu também inclui agora textos rápidos de pesquisa e a busca está mais rápida.
Bateria:
No começo percebi que esta bem otimizado, porém como eu informei, estou realizando backup do Google Fotos em segundo plano e nos próximos dias terei uma ideia melhor, vou utilizar o modo escuro desativado, pois quero conferir como está o consumo de bateria do mesmo padrão que usava antes e após isso retornarei com o modo escuro.
Porém comecei as 9:12hrs o download da atualização e estava com 97% de bateria e até agora 13:14hrs (4 horas) ele está com 69% de bateria.
Meu uso sempre está com Bluetooth ligado, wi-fi, dados móveis, localização, Bixby routines, processamento aprimorado e miband 5 conectada 24hrs, brilho automático que a metade do tempo de uso fica próximo de 100% porque uso bastante em ambiente externo.
Conclusão:
Até o momento senti algumas mudanças no layout, desempenho e bateria para o ponto positivo, também não tive nenhum bug.
Estarei realizando testes de câmera e irei atualizando o post nos próximos dias.
Deixe na sessão de comentários se você atualizou, quantas horas de tela/uso costuma fazer, se realizou a atualização e se teve alguma melhora ou piora em algum quesito.
1 Comentário
Leo35Gua
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2021 03:47 PM
Galaxy Note