Tópico original:

S PEN ANDROID 12 NOTE 10 PLUS

(Tópico criado em: 06-24-2024 01:32 PM)
297 Exibições
kelcj
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Galera!
Não sou rico, então ainda possuo a linha note 10+ e tava com problemas na minha S pen mas consegui resolver. A opção que ninguém achava que era a " comando suspenso" está escondida dentro da opção S pen > sobre a S pen, fico feliz em ajudar, ainda estou com um problema de carregar e descarregar, a bateria fica oscilando mso dentro do meu galaxy, mas tá tudo de boa, tmj.

Recursos avançados > s pen > sobre S pen > comando suspenso > memória > limpar dados de memória e cache > forçar parada
7 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa dica, vai ajudar bastante gente.
Catia_RJBR
Active Level 4
Galaxy Note
Eu vou tentar fazer esse passo a passo... meu celular está descarregando em poucos minutos... é um NOTE20 5G... e tem essa caneta... vou ver se fazendo isso resolve... ele está esquentando muito também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @Catia_RJBR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Catia_RJBR
Active Level 4
Galaxy Note
Resposta padrão né?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.
Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

0 Kudos
Catia_RJBR
Active Level 4
Galaxy Note
Nossa... tirei a capinha do celular e estou vendo que esquentou tanto a bateria que o celular está estufado... abrindo as laterais...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @Catia_RJBR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD