Tópico original:

Decepcionada

(Tópico criado em: 01-04-2023 01:47 PM)
196 Exibições
Angells
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Estou com problema na bateria do meu Samsung note 9 entrei em contato com a autorizada e a mesma, disse que para trocar a bateria o telefone teria que ficar com eles por 3 dias. Expliquei que não posso deixar meu telefone pois investi um valor mais caro para ele ser a minha ferramenta de trabalho, sem que eu precisasse de estar em um PC para trabalhar. Sou social midia e através desse aparelho realizo todos os meus trabalhos, vida etc.
Hj a Samsung entrou em contato comigo, pois já havia aberto uma solicitação para comprar a bateria homologada por eles e colocar em outro lugar que esperaria só 2 horas, isso para não comprar bateria falsificada, tentando ser o mais correta possível, até mesmo para não estragar minha ferramenta de trabalho e adivinhem o que eles me responderam? Que eles não vendem bateria separadamente pois o aparelho é vedado. Ok se o aparelho é vedado viramos escravos da marca? Não posso conserta-lo onde eu quiser ? Virou monopólio?
Preciso que a empresa me venda separadamente a bateria e eu possa ter o meu direito de escolha onde eu quiser e quando quiser. Além do mais ja venho reclamando desse note 9 a muito tempo que a Samsung " sacaneou" bonito os adquirentes desse aparelho, pois um aparelho muito caro, para do nada parar de atualizar sistema e só ter novos pacas de segurança. Extremamente desapontada com a marca.
3 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Note
Também acho absurdo certas coisas do Samsung. Espero que você consiga solucionar o problema com a bateria.
Angells
Active Level 4
Galaxy Note
Obrigada to tentando
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Angells. Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno. Trata-se de uma politica da empresa que os reparos sejam realizados em nossas unidades para que tenha a garantia da peça e mão de obra. Caso tenha interesse em realizar o reparo com um técnico de sua confiança, você pode fazer essa escolha. 

0 Kudos