Tópico original:

Depois da atualização de segurança/ one UI 3.1 de 01/04 biometria não funciona

(Tópico criado em: 04-05-2021 06:55 PM)
496 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy Note
Depois de eu ter perdido o comando suspenso da spen por causa de uma atualização de segurança de dezembro. Agora depois dessa atualização de segurança de 1 de abril perdi o sensor de biometria. Pra ser mais exato no que tá acontecendo, desde quando atualizei o aparelho notei que a biometria estava dando uns "lags" erros no reconhecimento. Depois de 3,4 tentativas que ela reconhecia. Retirei a película de fábrica pra ver se ajudava e nada de melhora. Refiz o cadastramento da mesma e nada de cadastrar. Apresenta erros quando ponho o dedo. Pede pra limpar o local mas dá erro novamente e quando pega não registra a digital (acaba parando nos 64%). Já limpei o APP responsável, já limpei muito o local da biometria, já formatei o aparelho e nada. Meus aplicativos de bancos que pedia acesso a biometria já não funcionam direito. Com a formatação vou ter que ir nos bancos liberar o aparelho por causa desse erro. Agora estou com um duplo problema, sem comando suspenso da Spen e sem biometria. Alguém por favor poderia me informa geralmente quanto tempo um aparelho desse porte pode ficar na assistência técnica? Pois preciso muito dele principalmente pra trabalho.

image 

image 

image

9 Comentários
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Já tentou fazer um hard reset?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Como citado ali acima sim.
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Desculpe minha falta de atenção. Eu não sei como te ajudar, mas acho melhor ir na assistência técnica para dar uma olhada.
JonasSiqueira
Active Level 2
Galaxy Note
umidade no sensor de biometria.
O Smartphone está em perfeitas condições??
ou algum trincado na tela?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Sim. Sem arranhão muito menos trincado. Foi exatamente depois da atualização que aconteceu isso
0 Kudos
JonasSiqueira
Active Level 2
Galaxy Note
Então vai ter uma correção, aguarde.
Meu note atualizou a pouco tempo e a spen não funcionava..
Pensei ser problema da tela ,mas após 2 semanas voltou ao normal..
😄😃
joao454545
Active Level 1
Galaxy Note
Cara ultimamente tá tenso. Você compra um smartphone top, passa 2, 3 anos a Samsuns esquece e traz atualizações frágeis. Melhor não atualizar mesmo.
0 Kudos
joao454545
Active Level 1
Galaxy Note
Só para voce ter uma ideia, descobri que tem uma atualização do comando suspenso da s pen que nem existe na loja e está na loja da Samsung na internet. Ao baixar, a caneta que antes não conectava, agora conecta e fica com 3 segundo de ação suspensa. Fiz os testes e comprovei que o defeito não é na caneta, mas sim no software. Pior que tem gente que fala em migrar para apple, mas minha esposa com iphone 13, dps que atualizou está com problemas no 4g.
0 Kudos
joao454545
Active Level 1
Galaxy Note
Aí você pensa, **bleep** no Brasil, é tudo caro, gasto uma nota no celular e a empresa nem dá uma atenção necessária no produto. Melhor que não atualize e deixa como está, melhor uma versão antiga funcionando que uma nova dando problema
0 Kudos