Tópico original:

Desativar alarme

(Tópico criado em: 04-12-2021 12:56 PM)
940 Exibições
Bea_mfs
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Seria interessante se o relógio tivesse uma possibilidade de desativar apenas o próximo alarme ou desativar o alarme apenas por um período de tempo. Seria muito útil em férias e/ou quando vc já tomou um remédio e quer desligar o alarme antes dele tocar!! 
5 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá Bea, seja bem vinda, existe uma opção parecida... nela você consegue configurar uma data específica para que o alarme toque, para isso basta acessar o app relógio > selecione o alarme desejado > clique no ícone de calendário, como na foto abaixo > selecione a nova data para que o alarme volte a tocar

Screenshot_20210412-140054_Clock_25770.jpg

Screenshot_20210412-140059_Clock_25771.jpg

0 Kudos
Bea_mfs
Active Level 1
Galaxy Note
Isso seria útil!! Mas poder cancelar exatamente o próximo antes dele tocar seria bom tbm hehe
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Siimm... hahaha
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Bea_mfs! Tudo bem? Poxa! Não compreendi muito bem o que você quis dizer. Poderia me explicar novamente, por gentileza? 🤔😊

0 Kudos
Bea_mfs
Active Level 1
Galaxy Note
Tipo assim, vamos supor que eu tenha um alarme todo dia as 7:30 da manhã, mas numa quinta feira tem feriado. Ia ser interessante ao clicar no botão de desligar aparecer uma opção de "desligar apenas o próximo alarme" pra que ele volte a tocar na quarta sem que eu tenha que ligar de novo

E uma opção pra "voltar a tocar no dia x", no caso de férias por exemplo ou um feriado prolongado
0 Kudos