Tópico original:

DeX e Teclados

(Tópico criado em: 05-03-2020 10:21 AM)
297 Exibições
JulianoCoelho
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Uso a Samsung DeX desde sua primeira versão e sempre percebi uma falha que não consigo solucionar:
Sempre usei o teclado GBoard no meu celular por achar uma solução melhor na previsibilidade de textos e outros recursos.
Uso um kit Mouse e Teclado Logitech MK220 na DeX.

Ocorre que todas as vezes que vou usar a DeX preciso mudar o teclado padrão do GBoard para o Teclado Samsung caso contrário quando vou digitar a tela do celular liga sozinha.

Para que ela não ligue sozinha há a obrigatoriedade de alterar o teclado padrão todas as vezes e isso é chato.

Alguém já passou por isso? 
Conseguiu solucionar o problema?
Alguém pode me ajudar?

Obrigado.
2 Comentários
JulianoCoelho
Active Level 4
Galaxy Note
Em conversa com a Samsung ela desconhece o fato e não faz testes frente as condições apresentadas.

Acho que se a Samsung recriar as condições apresentadas (Teclado GBoard + Dex) eles conseguirão detectar o problema e, quem sabe, solucioná-lo.

Enquanto isso não acontece nós, usuários, ficamos reféns.

(Isso porque os aparelhos que suportam a DeX são os "High End" da empresa. Infeliz é o usuário de um aparelho de entrada haja visto que, se não se importam com os mais caros, não se importam com os modelos de entrada.)
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, JulianoCoelho! Boa noite. Repassei a sua insatisfação para o time responsável. Muito obrigado por esse apontamento. 💙

0 Kudos