Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

dex não funcionando no monitor

(Tópico criado em: 01-06-2020 04:21 PM)
14622 Exibições
TecToy
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Utilizo o Dex conectado ao meu Mac e ele funciona, com alguns erros de conexão de vez em quando, mas consigo realizar as operações. Agora tentei conectar diretemente em um monitor, sem o computador, e aparece somente a tela do smartphone espelhada. Não aparece a notificação para acionar o modo Dex. Quando conecto no computador ou no carro aparece o icone do Dex.
O monitor é novo, com resolução Full HD.
Alguém saberia como ativar o modo Dex para usar diretamente no monitor?
Resolvido!
22 Comentários
Depaulo
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comigo está acontecendo a mesma coisa... Só aparece o espelhamento. Não ativa o modo Dex... Deve ter algum meio de ativar. No vídeo do cabo ele mostra espelhando o Note10+ com qualquer adaptador... Deve ter alguma configuração. O que de especial teria o adaptador Samsung?
0 Kudos
Nyamol
Active Level 1
Galaxy Note
Olá, você precisa adicionar um cabo de alimentação no adaptador para funcionar o DeX
Depaulo
Beginner Level 2
Galaxy Note
Sem contar que não tem adaptador Samsung disponível no site da própria Samsung
0 Kudos
TecToy
Active Level 3
Galaxy Note
Eu consegui resolver comprando o cabo USB-C para HDMI da Samsung na loja própria da marca.
0 Kudos
humberto1992
Active Level 3
Galaxy Note

Desativa a proteção em tempo real do antivírus, fiz isso e no mesmo momento, conectou o Dex.

0 Kudos
Samsung_paFWhDu
Beginner Level 2
Galaxy Note

Arrumei uma solução!

Antes bastava você plugar o adaptador tipo c e o cabo HDMI com o carregador plugado que iniciava o modo DEX, agora para funcionar o modo DEX com qualquer adaptador tipo c genérico é necessário ativar o DEX no painel rápido. Basta rolar a barra de notificações para baixo 2 vezes, procurar o ícone do DEX, clivar nele e ativar. Depois de ativar é só plugar o adaptador tipo c com o cabo HDMI.

Diogroeaika
Beginner Level 2
Galaxy Note
acho que em alguma configuração do meu aparelho que ou ativei ou desativei, fez com que, eu não consiga bahia utilizar a Dex do meu s10, alguém consegue me ajudar? tento entrar aparece isso

Screenshot_20210426-200218_Samsung DeX_56590.jpg

0 Kudos
NeiSouzaEditor
Beginner Level 2
Galaxy Note
Adquiri uma base dex da Samsung para usar no s20fe da minha esposa, mas utilizando uma capinha de telefone original da Samsung o conector não alcança e não dá para usar.
0 Kudos
kabral
Beginner Level 2
Galaxy Note
Não consigo conectar o dex na TV
0 Kudos
kabral
Beginner Level 2
Galaxy Note
O dex sem fio não funciona na TV
0 Kudos