Tópico original:

Dex Pad ou Dex Staion com Note 10+, funciona?

(Tópico criado em: 02-01-2020 03:54 PM)
435 Exibições
MichelMsantiago
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal. 
Quero deixar um setup móvel com meu Note10+, porém não tenho certeza do funcionamento. 

Hoje utilizo um adp Usb-C que já tem entradra HDMI, USB 3.0 e outra Usb type-C para carregamento. 

Minha duvida é, se eu utilizar um Dex Pad ou Dex Station funciona com o Note10+? 
Preciso dessa informação para melhorar a performance, pois o adp tem esquentado muito, além de que em varios momentos ele desliga o USB parando o tecla e mouse, ai tenho que tirar e por novamente para voltar a funcionar. 

A ideia de utlizare o Dex Pad ou Dex Station é para melhorar as conexões, aumentar a performance e melhorar o resfriamento de aparelho que também esquenta um pouco quando utilizo muitos apps abertos ao mesmo tempo. 

Abs.
11 Comentários
Galaxy Note
Pelo menos no S10 funciona tranquilo, então acredito que no note 10 também vai funcionar sem problemas..
0 Kudos
MichelMsantiago
Active Level 3
Galaxy Note
Ah legal.. Vc utiliza o Dex Pad ou o Dex Station?
Ambos tem refrigeração ativa né? A unica coisa que muda é a conexão de rede por cabo.
0 Kudos
Galaxy Note
O dex pad ainda não testei, mas a refrigeração do dex station é ótima. E sim a dex station é a única q tem entrada de rede.
Andbrig
Active Level 10
Galaxy Note
Eu tenho um note 9 comprei o dex station chegou em um dia e no outro eu já devolvi pois a linha note 9 já tem incluso no sistema ou dex station então só preciso comprar o cabo entrada tipo c saída HDMI. Acredito que na linha S10 seja a mesma função eu não usei o dex station entrei em contato com concierge e ele me passou essa informação de que eu só preciso comprar o cabo, o cabo custa entre r$ 200 a r$ 300 dependendo da loja onde você vai comprar.
0 Kudos
MichelMsantiago
Active Level 3
Galaxy Note
Pessoal, apenas para finalizar a dúvida.. DeX funciona perfeitamente com Note 10+..
Montei o setup móvel com um monitor portátil, ficou ótimo.! Quase consigo substituir meu notebook, espero que a Sammy continue investindo no modo Dex para facilitar nossa vida. abs
0 Kudos
1Negao
Active Level 4
Galaxy Note
Chefe, vc usa o dex station ou dex pad? Fiquei em dúvida se o dex station tem espaço pro n10+
Ele esquenta?
0 Kudos
MichelMsantiago
Active Level 3
Galaxy Note
Opa.. Estou usando o Dex Station, e ele funciona com o NT10+, è o meu aparelho atual.. E sobre esquentar, não esquenta cara.. o Dex Station tem um cooler atrás e mantem o aparelho frio.
O único detalhe, são as limitações que ainda encontro pra alguns APPs, se o seu uso for navegação de internet, consumo de midia, youtube, netflix etc.. é top, agora se for muito além disso já tem que se adaptar pro uso rsrs da trabalho mas não é impossivel, ate apresentação no Teams com PowerPoint eu já fiz.. da umas travadas mas funciona.
Abs
1Negao
Active Level 4
Galaxy Note
Se puder mandar foto, é nois xD
0 Kudos
MichelMsantiago
Active Level 3
Galaxy Note
Isso que é legal.. tudo sem fio rsrs

WhatsApp Image 2021-01-20 at 12.10.22 (2)_35919.jpg

WhatsApp Image 2021-01-20 at 12.10.22 (1)_35918.jpg