- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-05-2022 03:09 AM - editado 02-05-2022 03:14 AM
Galaxy Note- Animações novas (Em geral, nenhum problema), como: Ao abrir e fechar apps; Um efeito de esticar em geral; Nova animação ao colocar para carregar;
- Mudança na espessura da barra de brilho (Não gostei, da uma sensação estranha ao controlar o brilho;
- A barra edge não tem mais um efeito fosco no restante da tela (Não gostei, as vezes me confunde, pois parece que mistura as informações da tela edge com o app);
- As teclas do teclado diminuíram de "altura" (É estranho a principio, mas não influenciou em nada na digitação);
- Widget de ativar da bixby ficou bonito, porém é difícil de determinar se está ativo ou não;
- Tenho quase certeza que o Dex mudou um pouco, nada demais, não uso muito então não sei dizer o que mudou;
- Só percebi isso por enquanto.
- Extra dim: gostei bastante, uma mão na roda pra quem usa o celular em lugares escuros;
- Função de conectar/desconectar um aparelho bluetooth pela bixby routines (adorei);
- Controle maior de que app que está usando o mic e a câmera (gostei também, porém fica um pontinho verde na ponta da tela, isso eu já gostei, principalmente para jogar);
- Por enquanto só percebi isso também.
- O celular voltou a reconhecer o carregador original, agora consigo usar a função de carregamento rápido novamente;
- Os bugs que estavam na câmera foram corrigidos (de tipo, ela fechar as vezes e tals);
- Bateria: Até o momento (kkkk) está bem melhor, seguindo a minha rotina, eu chego a noite com 15%, hoje cheguei com 30% (e olha que eu joguei mais do que o normal hoje);
- Por enquanto só isso também.
- O aparelho continuar a esquentar bastante durante os jogos (sei que é mais uma questão de hardware, mas espera alguma mudança significativa);
- O desempenho para jogos parece o mesmo (quedas de fps as vezes, mas nada que atrapalhe de fato);
- Até o momento só isso.
- O wifi as vezes se desconecta e se reconecta bem rápido (só atrapalha mesmo durante alguns jogos);
- Algumas notificações aparecem repetidas (como se estivesse usando o Dual app, mas não estou);
- A interface de algumas notificações ficam bugadas;
- O widget de tempo não está atualizando;
- A fonte de alguns elementos (da interface em geral) parece maior do que outros;
- Acho que só.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2022 05:34 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2022 08:41 AM
Galaxy NoteMais alguém com esse problema?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2022 09:18 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2022 12:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2022 09:27 AM
Galaxy NoteA imagem também ficou maior na hora de compartilhar, para você ver melhor o que está enviando;
Múltiplas janelas em todos os apps na opção Labs;
Adicionada opção Proteger Bateria nas opções de bateria, o que permite apenas um carregamento até 85%;
O alerta de acesso a área de transferência acho que também é novo ou estou confundindo;
A Paleta de Cores, que altera algumas cores no aparelho, também foi adicionado e era esperado por muitos
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2022 11:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir