Tópico original:

Erro ao Cadastrar Cartão no Samsung Pay

(Tópico criado em: 01-15-2021 05:06 PM)
17812 Exibições
GabrielAugusto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Quando vou cadastrar um cartão no Samsung Pay no meu Samsung Galaxy Active aparece a seguinte menssagem: Erro de Conexão, Erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde.

 

Meu aplicativo do Samsung Pay esta atualizado e meu relógio e o celular esta com conexão na internet.

82 Comentários
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy Note
O meu aconteceu isso algumas vezes, dei um tempo e tentei outras vezes até que consegui.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, GabrielAugusto! Boa noite. O bug na conexão ainda persiste? Testou limpar o cache do aplicativo? Entrou em contato com o suporte do app? 

DiegoCabral
Active Level 1
Galaxy Note
Estou passando por esse problema hoje.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, DiegoCabral! Você chegou a testar outros cartões de crédito? Viu as dicas aqui na publicação? Entrou em contato com a administradora do seu cartão ou da Samsung Pay? 

0 Kudos
Claudio_rs
Beginner Level 3
Galaxy Note

Bom dia, estou com o mesmo problema.

"Tinha" meu cartão CAIXA DÉBITO (MASTER) cadastrado em uso normal já a algum tempo e recebi ontem o novo cartão CAIXA DÉBITO (VISA) com a numeração que consta nos cartões elegíveis, fui adicionar e nada, vive dando erro, "Solicitação não foi aprovada pelo emissor do cartão." Nisso tive a infeliz ideia de remover o cartão antigo (que estava funcionando) para tentar adicioná-lo novamente e me dei mal, nem esse consigo adicionar agora. Acabo morrendo sempre na mesma mensagem descrita acima.
Alguém tem uma luz?

calas_S
Beginner Level 2
Galaxy Note

Também estou com o mesmo problema para cadastrar um cartão do BB em um S9. Troquei o cartão e não consigo cadastrar o novo. Quando tento validar ocorre a mesma mensagem "Não é possível concluir o cadastro. Sua solicitação não foi aprovada pelo emissor do cartão." Entrei em contato com o BB e eles não encontraram nenhum problema com o cartão. Ou seja, estou sem solução para o problema.

Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Troquei de cartão de débito e não consigo cadastrar o novo que recebi.
0 Kudos
Claudio_rs
Beginner Level 3
Galaxy Note
Atualizando meu post, liguei para suporte do SamsungPay, fui muitíssimo bem atendido mas não consegui resolver meu caso. Liguei para o suporte da operadora do meu cartão que após pequenos testes e conferência da minha conta também não resolveu meu problema e por fim a Caixa ainda informa que o problema é da aplicação, me deram até a ideia de remover e reinstalar o SamsungPay, até fiz mas não adiantou de nada.
KahSantos
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, está na lista dos aprovados, porém da o mesmo erro.