- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-15-2021 05:06 PM - editado 01-15-2021 05:07 PM
Galaxy NoteQuando vou cadastrar um cartão no Samsung Pay no meu Samsung Galaxy Active aparece a seguinte menssagem: Erro de Conexão, Erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde.
Meu aplicativo do Samsung Pay esta atualizado e meu relógio e o celular esta com conexão na internet.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2021 06:10 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2021 08:04 PM
Galaxy NoteOpa, GabrielAugusto! Boa noite. O bug na conexão ainda persiste? Testou limpar o cache do aplicativo? Entrou em contato com o suporte do app?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2021 07:52 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2021 08:54 PM
Galaxy NoteOie, DiegoCabral! Você chegou a testar outros cartões de crédito? Viu as dicas aqui na publicação? Entrou em contato com a administradora do seu cartão ou da Samsung Pay?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2021 11:47 AM
Galaxy NoteBom dia, estou com o mesmo problema.
"Tinha" meu cartão CAIXA DÉBITO (MASTER) cadastrado em uso normal já a algum tempo e recebi ontem o novo cartão CAIXA DÉBITO (VISA) com a numeração que consta nos cartões elegíveis, fui adicionar e nada, vive dando erro, "Solicitação não foi aprovada pelo emissor do cartão." Nisso tive a infeliz ideia de remover o cartão antigo (que estava funcionando) para tentar adicioná-lo novamente e me dei mal, nem esse consigo adicionar agora. Acabo morrendo sempre na mesma mensagem descrita acima.
Alguém tem uma luz?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2021 01:59 PM
Galaxy NoteTambém estou com o mesmo problema para cadastrar um cartão do BB em um S9. Troquei o cartão e não consigo cadastrar o novo. Quando tento validar ocorre a mesma mensagem "Não é possível concluir o cadastro. Sua solicitação não foi aprovada pelo emissor do cartão." Entrei em contato com o BB e eles não encontraram nenhum problema com o cartão. Ou seja, estou sem solução para o problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-15-2022 06:15 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir