Tópico original:

Erro ao Cadastrar Cartão no Samsung Pay

(Tópico criado em: 01-15-2021 05:06 PM)
21829 Exibições
GabrielAugusto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Quando vou cadastrar um cartão no Samsung Pay no meu Samsung Galaxy Active aparece a seguinte menssagem: Erro de Conexão, Erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde.

Meu aplicativo do Samsung Pay esta atualizado e meu relógio e o celular esta com conexão na internet.

91 Comentários
Renerib
Active Level 1
Galaxy Note

Pelo que li nos comentários, nem vou tentar mais encontrar solução para cartão que não cadastra. Abandonei o Samsung Pay.

Capinheiro
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou tentando cadastrar dois cartões diferentes, de bancos diferentes há 4 meses e nada. Não chega a validação do cartão. Desisti de vez...
Diogob
Beginner Level 2
Galaxy Note
Também estou com problema no S9+, exclui o cartão antigo e tento cadastrar o novo... Ele até aparece nos cartões cadastrados mas não aparece para pagamentos. Ajuda aí Samsung.
0 Kudos
Diogob
Beginner Level 2
Galaxy Note
Fiz contato com o chat e resolveu. Exclui o cartão q está. Vai em Configurações > Aplicativos > Samsung pay framework e Samsung pay e Força Parada. Depois Botão de ligar e volume p baixo. (vai reiniciar)
Quando abrir de novo cadastra novamente o cartão. Pelo menos p mim resolveu.
0 Kudos
PipeBH
Beginner Level 3
Galaxy Note

Tentei esse procedimento não funcionou.
Me meu caso tenho um SmartWach4,  que já tinha cadastrado os cartões. Levei na assistência técnica da Samsung, e foi necessário trocar a "Placa mãe" do relógio, além apagar todos as informações.
Agora com o SmartWach "novo", esse erro [Erro de Conexão, Erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde.]
Começou a aparecer sempre.

0 Kudos
FabriciaLSales
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com um note 20 em outubro de 2021 e tbm não consigo cadastrar nenhum cartão. O celular tem apenas dez dias de comprado. Não sei o que fazer...😞
0 Kudos
GehDestroyer
Active Level 1
Galaxy Note
O meu tento adiantar meu cartão poupança do Bradesco, mais diz que os dados estão incorretos mesmo colocando várias vezes os dados de acordo com o cartão Screenshot_20211125-183107_Samsung Pay.jpg
0 Kudos
almir2
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tive o mesmo problema no galaxy watch primeira geração,  galaxy watch active 2 e galaxy watch 4.  A solução foi ligar para o bradesco cartões e informar o cadastro na carteira digital. Assim eles vão liberar uma regra que dura 48h e você vai poder cadastrar normalmente. Isso se o dispositivo já não foi bloqueado por excesso de tentativas. Lembrando que essa regra que é liberada para o cadastro, e que dura 48h, é nada mais que a desativação da necessidade do cadastro do cartão no samsung pay do smartwatch e a aprovação por telefone ou app do banco. A credito ser uma péssima pratica de segurança, necessária pela falta de integração por parte do samsung pay dos smartwatchs da linha galaxy com os bancos brasileiros. Note que isso só é necessário com o samsung pay do galaxy watch. Se estiver tentando no samsung pay para o celular, a integração com a verificação posterior, funciona normalmente.

Dextr
Beginner Level 2
Galaxy Note
Bom dia no meu caso aparece que meu número de telefone está errado e não consigo mudar para chegar o código de verificação
0 Kudos
Alepazzotto
Active Level 1
Galaxy Note
Não consigo ativar meu cartão, pede pra entrar no aplicativo do banco mas nada acontece, persiste a mensagem para ativar o cartão, quando vou na opção de ligação da que não foi possível completar a ligação
0 Kudos