Tópico original:

Erro samsung pay NFC "aproxime apenas um cartão"

(Tópico criado em: 11-01-2024 11:16 PM)
142 Exibições
Mclp
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Note
Bom dia. Deve haver cerca de 1 ano que não consigo usar o samsung pay nem o Google pay para pagamentos por NFC. Sempre a aparecem mensagens do tipo: "aproxime apenas um cartão", ou "erro de leitura" e variações disso. 
O app está na última versão.
Já formatei o celular e não funcionou
Já limpei cache
Já recadastrei os cartões e nada.

Alguém que teve o problema já conseguiu resolver?

Estou decepcionado com a samsung. Inclusive liguei no suporte e não conseguiram fazer nada, suporte muito fraco.
0 Kudos
17 Comentários
Members_kSRsVW2
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está assim !
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Apanjos
Active Level 2
Galaxy Note
O meu tá com o mesmo problema. Tinha um A34 e funcionava normal e agora no A55 tá dando esse erro
0 Kudos
Didi34
Active Level 5
Galaxy Note
Mesma coisa comigo, fazia compras todos os dias com o NFC no meu A34 e depois que comprei o A55 não funcionava mais, tive que voltar a usar o cartão fisico
Apanjos
Active Level 2
Galaxy Note
Eu percebi que os problemas acontecem muito com máquinas de cartão mais antigas, máquinas mais modernas costumam funcionar de boa, mas depois que passei a usar o A55 não tenho mais a confiança de sair só com o A55 pra fazer pagamentos, acabo tendo que levar sempre algum cartão físico, no A34 era certeza de sempre passar... Achei que como as atualizações resolveram o problema na tela que resolveria do NFC também, mas até hoje ainda é problemático.
0 Kudos
Didi34
Active Level 5
Galaxy Note
Ja tentou resetar de fábrica? Vou tentar e volto aqui pra ver se resolveu algo.
Apanjos
Active Level 2
Galaxy Note
Já sim, não adianta nada kkkk só me deu mais trabalho
0 Kudos
imnotdogno
Beginner Level 2
Galaxy Note
Samsung deixando a desejar com esse lixo de celular.

Se fosse barato ainda, mas NFC funciona quando quer e na maquininha que quiser... Eu até pendi pra gerente de um mercado aqui de Joinville para que trocasse a maquininha da Cielo, pois não funcionava. A Mesma trocou outro dia voltei para usar não adiantou...

Então Samsung faça o seu trabalho bem feito não pagamos barato nesses equipamentos.

Deem alguma solução, não fiquem só criando modelo novo de celular, mas deixe os atuais funcionando 100%