Tópico original:

Fone com fio USB-C

(Tópico criado em: 08-24-2022 08:43 PM)
569 Exibições
Samibuzato
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Não sei se é só comigo, se eu estraguei o fone ou seja lá oque foi, mas quando conecto o fone o áudio não é reproduzido no fone e da "Carregando dispositivo via USB". Meu celular é um Note 10 e não faço a mínima ideia do que diabos está acontecendo.
17 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Seu aparelho não tem entrada pra fone tipo P2? o note 10 lite de minha irmã tem e na caixa veio o fone de ouvido .20220824_205142_16451_1661385229.jpg
0 Kudos
Samibuzato
Active Level 2
Galaxy Note
Infelizmente não, ele realmente só tem entrada USB-C. Estou até estranhando pq hj cedo mesmo eu usei o fone pra ir à escola e estava reproduzindo a música normal nele. Estou torcendo pra ser algum bug no sistema pq se não eu to ferrada
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Compra um fone bluetooth, não é caro.
0 Kudos
Samibuzato
Active Level 2
Galaxy Note
Eu já usei uma vez, porém não gostei muito de usar eles. Tanto que uso mais o fone de ouvido pra jogar e editar alguns vídeos meus e tava ficando com um delay de 2 segundos, é horrível. Preferi ficar com os de fio e pretendo ficar até onde der.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Amo o meu FONE BLUETOOTH, a coisa que mais detesto é FIO !
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Cabo eh p2
0 Kudos
Samibuzato
Active Level 2
Galaxy Note
Não tem entrada p2 no Samsung Note 10, infelizmente.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Via bluetooth
0 Kudos
Samibuzato
Active Level 2
Galaxy Note
Usei 1x a 2 meses atrás e não me adaptei, fiquei com o de fio e hoje deu esse problema que não sei oq possa ser. Samsung Note 10 só possui entrada USB-C.
0 Kudos