Tópico original:

Galaxy Note 10 plus

(Tópico criado em: 03-18-2022 01:09 PM)
302 Exibições
Calco
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa tarde, meu Note não tem recebido as atualizações mensais, está com a de janeiro e assim mesmo porque instalei via Odin o Android 12. Mas depois disso não chegou mais nada, até meu Note 9 recebeu a atualização de fevereiro mas o Note 10 nada.

O de vocês também não recebeu nada?

Obrigado
9 Comentários
Leo0512
Active Level 7
Galaxy Note
Nada, nada, nada! A linha Note 10 está abandonada, Note 10 Lite, Note 10 e Note 10 Plus... O Note até pode ser compreensível visto que se trata da última grande atualização de sistema, mas o Note 10 Lite está apenas na sua segunda grande atualização, é descaso total
JottaCê
Active Level 3
Galaxy Note
O meu tbém está na mesma situação. Pela demora deve ser a última atualização no NOTE 10. O meu ainda está suprindo bem, ainda dava pra ficar com ele uns 2 anos.
0 Kudos
Calco
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, e nem atualização de segurança. O mais estranho é que o Note 9 recebeu a de fevereiro, daqui a pouco chega a de março e nada pro Note 10. Francamente!!!
0 Kudos
JottaCê
Active Level 3
Galaxy Note
O meu ainda está com a última atualização de janeiro ainda. Esperar ver se vai ter mesmo a atualização para o Android 12.
0 Kudos
Calco
Active Level 3
Galaxy Note
Eu preferi não esperar e passei a rom do 12 via Odin, vamos ver se até junho chegará a atualização de fevereiro......só debochando de uma situação dessas.
0 Kudos
Calco
Active Level 3
Galaxy Note
Bom dia!! Pra mim chegou a de fevereiro agora pro Note 10 plus, já deveria ser a de março, mas enfim......
0 Kudos
Calco
Active Level 3
Galaxy Note
Bom dia!!! Pra mim chegou a de fevereiro agora, deveria ser a de março, mas enfim!!!
0 Kudos
FrancklynC
Active Level 4
Galaxy Note
Infelizmente no Brasil o descaso impera, se trocarmos a firmware para Suíça, até atualização para a ONUI 4.1 já teríamos.
Não fiz ainda por causa dos APP de banco, uma saco para liberar novamente...
0 Kudos
Moglaster
Active Level 1
Galaxy Note

Bom Dia!
A Tela do meu aparelho começou a apresentar problemas e a bateria inchou e começou a abrir o aparelho, poucos meses depois de ele fazer  1 ano e terminar a garantia, levei ele na assistência técnica e me foi cobrado um valor absurdo para trocar a tela OS21874. SO Nro: 4162169703
o valor ficou 2/3 do preço da nota fiscal, como um atela pode ter o preço quase do aparelho todo novo na caixa e com todos os acessórios? Foi informado que precisava da troca da frontal e o preço ficou R$2.150,00! O valor dele na nota fiscal foi de R$3.150,00.
Sou usuário da Serie NOTE desde o primeiro modelo, tive o NOTE 1, Note 2, NOTE 5 comprei o Note 8 para minha esposa e Finalmente o NOTE 10 Plus, o aparelho Note 8 da minha esposa funciona até hoje, não teve nenhum problema de tela, mas o meu Note 10 Plus ficou com a metade da tela para baixo funcionando e a metade da tela de cime sem imagem, não tem nenhuma marca de queda para justificar o problema, só a bateria que inchou e começou a abrir o aparelho.
Gostaria de solicitar uma cortesia para troca do aparelho ou da peça, não acho justo o preço cobrado, sempre tive muito cuidado com meu aparelho para ele dar esse problema 4 meses depois de terminar a garantia. 

0 Kudos