Tópico original:

Galaxy note 10 plus não funciona o nfc

(Tópico criado em: 09-14-2022 04:33 PM)
981 Exibições
michellybdias
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Meu celular parou de funcionar o nfc, estava funcionando normalmente e do nada ele parou. Já reiniciei, restaurei de fábrica, já verifiquei se estava tudo ativo, até rodei testes, incluindo o que tem aqui nesse app da propria Samsung e diz que esta tudo ok. Eu aproximo o cartão do celular e não aparece nada, coisa que anteriormente aparecia uma mensagem dizendo que a tag não era disponível. Não sei mais o que fazer, preciso do meu Samsung pay de volta😭😭.
Alguém já passou por isso? Tem ideia de como poderia resolver 

image

13 Comentários
elenserejo
Active Level 4
Galaxy Note
No meu, para funcionar o pagamento por aproximação eu preciso abrir o aplicativo e colocar a digital, assim a compra é efetuada, isso no samsung pay. No Google Pay eu só aproximava o telefone com a tela desbloqueada e ele pagava. Teste outro app, ou veja as configurações do Samsung Pay.
0 Kudos
michellybdias
Active Level 2
Galaxy Note
Já testei o Google pay tbm. Mas simplesmente não vai. Tá muito esquisito.
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy Note
Provavelmente seu cartão não é compatível
0 Kudos
michellybdias
Active Level 2
Galaxy Note
Eu já utilizava anteriormente com os mesmos cartões. Parou de funcionar tudo. Até mesmo no Google pay não funciona.
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy Note
Que estranho. Já tentou falar com o suporte remoto?
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Opa! Como vai, michellybdias? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste.

Tonizpt
Active Level 7
Galaxy Note
Você ligou Bluetooth??
0 Kudos
michellybdias
Active Level 2
Galaxy Note
Está sempre ligado. Mas isso não interfere
0 Kudos
mj202230
Active Level 6