Tópico original:

Travamentos/engasgos no app nubank

(Tópico criado em: 05-13-2024 02:24 PM)
163 Exibições
CinthiaCash
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Tem mais ou menos um mês que meu note20 vem travando no app da nubank, achei que era memória cheia, apaguei tudo, todo o resto melhorou a performance mas a nubank continuou do mesmo jeito. 
Alguém passando pelo mesmo problema?
7 Comentários
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy Note
O problema não é com a otimização do app da Nubank não?

Tentar reinstalar.
Galaxy Note
Se o problema for apenas com o app da nubank, deve ser alguma atualização pendente ou tente desinstalar e instalar novamente.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy Note
Ele aparece uma hora ou outra com bug, aguarde atualizações
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Deve ser bug do próprio fornecedor do aplicativo
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
O meu também esteve e está assim, espero que corrijam futuramente
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy Note
Poxa, e atualizam e não corrigem esses erros, é triste
ThiagoBsouza
Beginner Level 2
Galaxy Note
Muitos celulares da Samsung estão apresentando problemas após a última atualização. Constatei que o meu Galaxy M53 *** em alguns apps de uso diário e só consigo destravar rolando a barra de notificações para baixo. Aí consigo usar normalmente. O que eu percebi no momento que *** é que o sistema do celular não reconhece o tamanho correto da tela e ele fica com uma tela menor no app e por isso acpntece o bug. Uma solução que eu achei foi usar o recorte de câmera com corte alto. Isso faz que a tela fique do tamanho exato e os apps não travam. Para isso é necessário seguir o caminho configurações/sobre o telefone/informações de software/clicar algumas vezes em "número de compilação" até ativar o desenvolvedor/opções de desenvolvedor/simular visor com recorte/recorte alto

Espero ter ajudado.