Tópico original:

Galaxy Note 10 com tela verde

(Tópico criado em: 02-26-2022 09:23 PM)
432 Exibições
lucasyxz
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Vez ou outra o meu aparelho (note 10) fica com a tela em tons de verde e as vezes a tela além de esverdear, fica mais escura e volta a esclarecer mas ainda em verde, cada vez mais tem ficado mais tempo com a tela assim. Não achei reclamações quanto a algum da linha note, deixando aqui o meu relato.
30 Comentários
capadocia
Beginner Level 5
Galaxy Note
A minha tbm está verde, fico triste pq o aparelho foi muito caro e nenhuma foto posso tirar. Vou desistir da sansung.
0 Kudos
Galaxy Note
Olá. Meu Galaxy Note 10 também está apresentando o mesmo problema relatado. Tela Verde. Decepcionante.
Geilson01
Active Level 3
Galaxy Note
Olá, o meu comencou a apresentação está problema hoje. achei que fosse um caso isolado, mas já deu para perceber que terei muita dor de cabeça, e perder o celular posteriormente.
danielblack10
Active Level 4
Galaxy Note
Meu note 10 plus depois da última atualização tem ficou assim tela verde , os aparelhos da Samsung estão horríveis, eu tava com o note 20 ultra e a tela queimou do nada , aparelhos caras e não valem nada IMG-20221124-WA0036_3434_1669319297.jpg
bruna_x
Beginner Level 3
Galaxy Note
Oi. Meu Note 10+ também tem o bug da tela verde a muitos meses, já perdi a noção de quando começou, mas já faz muito tempo. Já fiz vários procedimentos, mas nenhum resolve pq quem tem que resolver o problema eh a empresa, não o consumidor. Esse problema já é "crônico" dos aparelhos da Samsung e na linha note tem um péssimo suporte.
0 Kudos
ivelima
Beginner Level 4
Galaxy Note

O meu note 10 tb está nessa mesma situação de tela verde, como vcs conseguiram resolver?

E aí samsung como vcs vão resolver?

0 Kudos
HFiuza
Active Level 1
Galaxy Note
Após uma atualização meu Galaxy Note 10+ teve o mesmo problema da tela, a única paliativa que eu tive e com sucesso foi com o Always On.

O celular com a tela apagada, toca uma vez e irá ativar o Always On sem os tons verdes, a partir daí você toca duas vezes ou aperta o Power e pronto, não fica mais verde (a não ser que você apague a tela e a acenda novamente).

Foi assim que consegui resolver o problema, o único que ainda tenho que não descobri como resolver é com a Caneta que não reconhece mais os gestos.
JOAOPAULOMATTOS
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa tarde.
Minha caneta não conecta a anos tbm.
Acredito que seja alguma atualização do Android fornecido pela Samsung.
A minha tela tbm estava verde mas como disse abaixo, a 2 semanas o problema que apresentava sumiu.
0 Kudos
Will1880
Beginner Level 4
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema relatado acima. Tela verde!
0 Kudos
JOAOPAULOMATTOS
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa tarde pessoal!
Uso o note 10 plus de 256 gigas
Ele estava aposentado devido a tela verde, e que do nada voltou ao normal.
Inclusive estou usando ele novamente.
Eu acredito que foi uma Atualização do ano de 2021/2022.
Uso ele apenas no escritorio, pois para uso pessoal tenho um s21 ultra.
O problema sumiu estou usando a 2 semanas ele novamente.
0 Kudos