Tópico original:

Galaxy Note 10+

(Tópico criado em: 02-17-2022 03:57 AM)
234 Exibições
jrcaiuby
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Bom dia, do nada meu celular ficou com a tela esverdeada, e detalhe nunca caiu ou algo do tipo, estou lendo algumas matérias e estão dizendo que é bug de atualização, alguém pode me ajudar?

4 Comentários
Tom_Oliveira
Active Level 8
Galaxy Note
Olá @jrcaiuby uma dica, tenta acessar pela play store o aplicativo Burn - In professional fixer para correção da tela verde.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, jrcaiuby. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. A dica do member Tom__, sanou a falha? Caso ainda persista, realize a restauração para os padrões de fábrica.

0 Kudos
jrcaiuby
Beginner Level 2
Galaxy Note
Infelizmente não Aline, inclusive já restaurei de fábrica e também já levei a um técnico autorizada da Samsung, contudo o mesmo me passou que o problema é na tela, contudo o celular possui capa original comprada na própria Samsung, película também comprada e o aparelho nunca caiu, será que terei que mudar para Apple, sendo extremamente sincero, sempre tive problemas e todas as vezes foram resolvidos porém desta vez atendimento feio bem ruim, fico no aguardo de algum posicionamento.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Compreendemos a sua insatisfação, jrcaiuby. Mas não temos como intervir na análise técnica. Você pode enviar a ordem de serviço por mensagem privada, para que possamos verificar o que foi identificado no aparelho. 

0 Kudos