Tópico original:

Problema com atualização de software

(Tópico criado em: 11-19-2020 01:31 PM)
912 Exibições
Arienn
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Fiz a atualização do software dia 01 novembro 2020, após isso meu celular começou a dar problema de lag, algumas funções tipo troca de tela trava quando ativo, gostaria de saber se existe alguma previsão de solução?
9 Comentários
Arienn
Active Level 1
Galaxy Note
N970FXXU6DTJ4 esse é o nome da atualização
ÍcaroLucas098
Active Level 4
Galaxy Note
Geralmente eles lançam uma outra atualização para corrigir os bugs da versão anterior, se esse ainda não é seu caso, pode tentar procurar ajuda com a própria assistência técnica da Samsung para solucionar o problema.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Arienn, eles devem lançar uma nova atualização para corrigir. Geralmente acontecem esses bugs que cada dia mais estão constante.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Arienn! Conta pra gente qual é o modelo do seu aparelho? Depois que ele foi atualizado você chegou a reiniciá-lo? Limpou o cache, e depois otimizou pelo app Config > Assistência do aparelho > Otimizar agora? 

0 Kudos
Arienn
Active Level 1
Galaxy Note
Meu modelo é o SM-N970F
Fiz a limpeza e otimização, depois reiniciei não melhorou então fiz mais uma limpeza.. e pelo menos uma vez ao dia faço mas nada de melhorar.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito por isso, Arienn! 😞 Vou sugerir para que realize o backup dos seus (veja se o smartphone está sincronizado com os seus apps de armazenamento), retire a sua conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se a sua tela continuar travando após o reset, leve o Galaxy para uma análise na assistência autorizada, tudo bem? Antes de visitar a assistência, confirme o endereço e atendimento, ligando na nossa central pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). Se restar alguma dúvida, não hesite em me perguntar. 💙

0 Kudos
Travalini
Active Level 5
Galaxy Note
vc pode limpar a cache via recovery, funciona muito melhor do que limpar dentro do sistema.
0 Kudos
vini3521
Active Level 1
Galaxy Note
Atualizei meu s10 pra última versão e não está lendo mais meu sd card, investi até em outro pensando que era algo com o cartão mas nada
0 Kudos
AlineBM31
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu M31 está atualizado porém não para de dar mensagem de problema sério de atualização detectado
0 Kudos