Original topic:

Galaxy note 20 ultra descolando

(Topic created on: 05-02-2024 01:05 PM)
259 Apresentações
AllanBraido
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Comprei meu galaxy note 20 ultra faz 2 anos e um tempo atrás percebi que meu celular estava com a tampa descolando, entrei em contato com a Samsung que mandou eu enviar o celular para eles. No dia 11/04/2024. A assistência me cobrou 250 reais para apenas passar a cola na tampa porque o celular estava em perfeito estado. Aceitei pois estava em dúvidas se iria trocar de celular ou comprar o galaxy tab s9+, então paguei pois era mais barato e compraria o tab. Já estava meio indignado com esse celular descolando com 2 anos, pois bem, não faz nem uma semana que estou com o aparelho novamente, e ele já está descolando novamente! Pesquisei sobre e a Internet está cheio de reclamação com o mesmo problema, inúmeros relatos de está acontecendo com o note 20 ultra e eu acho um absurdo ter que pagar para consertar (quem não consertam) um aparelho caro desses sendo que é um defeito crônico! Estou extremamente triste porque sempre defendi a marca e tenho todo o ecossistema galaxy, mas pelo visto são aparelhos descartáveis e a Samsung não faz nada perante a isso!
9 Respostas
ingridsales
Active Level 7
Galaxy Note
Nossa aconteceu o mesmo comigo
AllanBraido
Active Level 4
Galaxy Note
Resolveram ?
ingridsales
Active Level 7
Galaxy Note
No meu caso não
AllanBraido
Active Level 4
Galaxy Note
Oque alegaram ?
ingridsales
Active Level 7
Galaxy Note
Mal uso meu
lucasfr4
Active Level 4
Galaxy Note
Nossa, esse é um problema real da Samsung. Deixei um M30 em uma gaveta pq troquei de celular, poucos meses dps ele tava estufado. Ouvi o MKBHD falando nisso e é real.
AllanBraido
Active Level 4
Galaxy Note
Vou enviar segunda vez, se me cobrarem vou entrar com pedido no Procon.
brunalamonier
Active Level 1
Galaxy Note
Tenho um A53 e o meu aparelho também começou a descolar a tampa do lado esquerdo.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
O S20FE com o mesmo problema, eles super aquecem e descolam