Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - linha verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 05-08-2024 08:31 PM)
4610 Exibições
DavysonNatanael
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa noite! Venho por meio dessa postagem registrar minha indignação deferente ao defeito na tela do meu Note 20 Ultra após a última atualização. Apareceu uma linha verde na tela sem explicação nenhuma. Não houve queda, batida ou qualquer coisa que poderia ter danificado a tela.

Pesquisando na internet encontrei vários relatos referente a defeitos após atualizações de sistema.

Desejo saber o que a Samsung está fazendo nessa situação?
52 Comentários
NanahNeko
Active Level 7
Galaxy Note
Já vi outros casos, bom vc contar sua experiência.

Acessa o chat do suporte pra resolver logo

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.samsung.com/br/support...
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
Mais um "presentiado" , sinto muito amigo, espero que tenha o suporte necessário
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Isso é um defeito crônico, tente reparo Cartesia, busque seus direitos
IvanFreire
Active Level 2
Galaxy Note
A Samsung chama de "reparo em cortesia" na verdade é uma obrigação por lei, visto que se trata de uma falha ou defeito recorrente numa linha de produto.
IvanFreire
Active Level 2
Galaxy Note
Se você ainda possui a nota fiscal leve seu aparelho em uma autorizada mesmo estando fora da garantia.
Aconteceu com o meu tambem, apareceu a 1a linha e no prazo de uns 6 meses apareceram mais 3, uma era bem forte como se fossem umas 3 linhas juntas, foi quando comecei a pesquisar sobre o defeito, que é bem recorrente nesses aparelhos, e descobri que a Samsung está trocando telas desses aparelhos sem custo mesmo fora da garantia. Então levei na autorizada aqui de Natal e o aparelho teve a tela, e para minha surpresa a bateria também foi substituída tudo sem custo e num período de um expediente. Deixei o telefone por volta de 12:30 e recebi a mensagem de que o serviço estava realizado por volta das 18 hrs.
Deixo aqui os mais sinceros parabéns a Samsung e a autorizada aqui de Natal.
TallysSilva
Beginner Level 2
Galaxy Note
Oi Ivan meu aparelho acabou de ser co templado com essa linha, vou procurar a assistência técnica aqui em Natal.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @TallysSilva estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
IvanFreire
Active Level 2
Galaxy Note
Não esqueça de ir com a nota fiscal!
0 Kudos
Members_3HDB2Nk
Beginner Level 2
Galaxy Note

Acabei de voltar da "Samsung MOEMA reparo rapido celulares" daqui de São Paulo,  para relatar o mesmo problema, o meu note20 ultra 5g está apresentando 4 faixas verticais verdes na tela.

A funcionária disse que a SAMSUNG somente troca se a nota fiscal for até no máximo de 3 anos atrás.

Caso eu deseje fazer a troca completa da tela o valor gira em torno de R$2.400,00. 

O Celular está novinho, sem nenhum risco,  e imprestável já que 3 das linhas são grossas e impedem a leitura dos caracteres.

Apesar de ler em vários lugares que esse é um defeito apresentado pela linha 20, a SAMSUNG não está se responsabilizando pelo  equipamento que vendem.

Será   mesmo que terei que entrar com uma ação para que a SAMSUNG se responsabilize pelo que fabrica e vende??????? e desistir da marca????

0 Kudos