Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - linha verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 05-08-2024 08:31 PM)
97 Exibições
DavysonNatanael
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa noite! Venho por meio dessa postagem registrar minha indignação deferente ao defeito na tela do meu Note 20 Ultra após a última atualização. Apareceu uma linha verde na tela sem explicação nenhuma. Não houve queda, batida ou qualquer coisa que poderia ter danificado a tela.

Pesquisando na internet encontrei vários relatos referente a defeitos após atualizações de sistema.

Desejo saber o que a Samsung está fazendo nessa situação?
5 Comentários
NanahNeko
Active Level 7
Galaxy Note
Já vi outros casos, bom vc contar sua experiência.

Acessa o chat do suporte pra resolver logo

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.samsung.com/br/support...
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
Mais um "presentiado" , sinto muito amigo, espero que tenha o suporte necessário
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Isso é um defeito crônico, tente reparo Cartesia, busque seus direitos
0 Kudos
IvanFreire
Active Level 1
Galaxy Note
Se você ainda possui a nota fiscal leve seu aparelho em uma autorizada mesmo estando fora da garantia.
Aconteceu com o meu tambem, apareceu a 1a linha e no prazo de uns 6 meses apareceram mais 3, uma era bem forte como se fossem umas 3 linhas juntas, foi quando comecei a pesquisar sobre o defeito, que é bem recorrente nesses aparelhos, e descobri que a Samsung está trocando telas desses aparelhos sem custo mesmo fora da garantia. Então levei na autorizada aqui de Natal e o aparelho teve a tela, e para minha surpresa a bateria também foi substituída tudo sem custo e num período de um expediente. Deixei o telefone por volta de 12:30 e recebi a mensagem de que o serviço estava realizado por volta das 18 hrs.
Deixo aqui os mais sinceros parabéns a Samsung e a autorizada aqui de Natal.
0 Kudos
guihstz
Active Level 2
Galaxy Note
Tomara que arrumem a tela de graça
0 Kudos