Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 09-03-2022 07:42 AM)
372 Exibições
Radhley
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
E a primeira vez que compro um Galxy Note sem ser usado e a experiência, é incrível que pena que Samsung irá descontinuar esse linha. 
9 Comentários
Anagaribalde
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom dia, meu amigo a Samsung é incrível 👏👏👏👏em todos os aspectos.... Todos os celulares que tive e tablet são formidáveis 🤩
Radhley
Active Level 6
Galaxy Note
Sim sim, sempre tive não troca por nada ..
Anagaribalde
Expert Level 5
Galaxy Note
👍
0 Kudos
Galaxy Note
Só no nome.. Pois segundo o T.M Roh a partir de agora todo S Ultra será como um note :)
Galaxy Note
Ele é ótimo mesmo. Gosto bastante. Quanto a linha Note, ela meio que ainda vive em espírito na linha S. O S22 Ultra mantém o espírito dos Note
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Na minha opinião, foi a linha S Ultra que foi descontinuada. Pois se parar para pensar, não tem um Galaxy S Ultra que não seja quadradão e sem S pen.

A linha Note perdeu a vantagem de ter melhorias em relação à linha S. Pois os Notes chegavam no fim do ano e vinham com alguns extras (como a versão plus do snapdragon).

Agora, os novos "Notes que viraram S" nem me dão animo no lançamento como davam antes, eu vejo e logo percebo que é "mais do mesmo".
Radhley
Active Level 6
Galaxy Note
Concordo, por isso que acho que os fãs da linha Note, deve fazer barulho. Porém o #Galaxy 22 Ultra é um aparelho excepcional. 😊
kylmer
Active Level 7
Galaxy Note
Tive o note 20 por alguns meses,e gostei bastante de utilizar a S pen,agora peguei o S22 ultra e gostei mais ainda,gosto muito do formato da tela.
Radhley
Active Level 6
Galaxy Note
Ele e lindo né a tele dele é coisa de outro 🌎...