Tópico original:

Galaxy Note 3 em 2024

(Tópico criado em: 05-31-2024 06:10 PM)
421 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Galaxy Note

image
Galaxy Note 3 e variantes brasileiras. Imagem: TechTudo

Em 2013 a Samsung lançava o Galaxy Note 3, smartphone topo de linha da época superpotente que rodava tudo, tinha a S Pen e já filmava em 4k na camera traseira.

É fantástico como a tecnologia evoluiu... tive a oportunidade de ter um em 2022, e, por mais que ele funcionasse bem, o software antigo tinha muitos bugs que fazia com que muitos apps sequer baixassem mais, eu precisava ir atrás de apks pra conseguir utilizar o mínimos.

Câmera frontal nessa época (2013) não era algo que as fabricantes focavam, então era bem ruim e so tinha 2.1mpx, porém a traseiro ainda em 2022 tirava fotos "utilizaveis" mesmo que com muita limitacao.

O processador também sofria. Baixei o android 10 oque fez melhorar consideravelmente mas não era a mesma coisa de um software original.

E vocês? Conheciam? Já tiveram? Depois posso trazer um comparativo das fotos que tirei com ele e com o meu atual S21 Plus.

Um dos maiores positivos é o peso e o conforto de pegar ele com a mão, é muito gostoso e premium até hoje a sensação.
8 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu lembro, eu só teria meu primeiro Galaxy em 2015, não lembro exatamente.

Linha note 😍😍😍😍
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Ele era muito bonito mesmo, um design corporativo bem classudo.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy Note
Rapaz, eu não lembro de nenhum celular da Samsung antes do Pocket kkkkkkkkkkkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Kkkkkkk te entendo
idys
Active Level 6
Galaxy Note
Me lembro dele, na época eu tinha um s3, eu queria trocar com o meu irmão que tinha acabado de ganhar um de presente de aniversário, só por causa da canetinha rsrs
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Sim, e a tela até hoje é muito boa
ivett_m
Active Level 7
Galaxy Note
já foi meu sonho de consumo kkkkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Hahaha de muitos