Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Note 8 - Falhas na Tela (riscos e manchas coloridas) após atualização.

(Tópico criado em: 11-03-2020 02:06 PM)
1803 Exibições
nicolasbrabelo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note

Meu Galaxy Note 8 (SM-N950F) começou a apresentar falhas na tela após a atualização de segurança no dia 01/09/2020. 

Após a atualização do Android, o celular reiniciou (como o normal) e ao ligar apresentou riscos e manchas das cores verde, rosa e vermelho na tela.  Notou-se também superaquecimento do aparelho após essa atualização. 

O problema aparece com menos frequência quando o brilho da tela está no máximo, mas se utilizar continuamente o celular por 5 minutos ou mais, mesmo no brilho máximo, o problema volta a acontecer. 

Alguém passando por isso no Note 8? Obtiveram algum retorno da Samsung?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Que pena, nicolasbrabelo! Lamento que nenhum procedimento tenha resolvido esse bug. 😞 Será necessário levar o smartphone para uma avaliação da equipe técnica. Sugiro que contate a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento deles. Se precisar de alguma orientação ou tenha mais alguma dúvida, pode me falar, combinado? 💙

Exibir solução no post original

7 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, nicolasrabelo2502! Boa tarde. Depois que o aparelho atualizou, você testou reiniciá-lo? Caso ainda não tenha feito esse procedimento, faça-o por favor. Depois me conta se deu tudo certinho, combinado? 💙

nicolasbrabelo
Beginner Level 4
Galaxy Note
Olá Pedro!! Sim, reiniciei o aparelho várias vezes bem como realizei a restauração de fábrica no menu de configurações. O problema ainda persiste
0 Kudos
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Que pena, nicolasbrabelo! Lamento que nenhum procedimento tenha resolvido esse bug. 😞 Será necessário levar o smartphone para uma avaliação da equipe técnica. Sugiro que contate a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento deles. Se precisar de alguma orientação ou tenha mais alguma dúvida, pode me falar, combinado? 💙

Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
ola apareceu do nada mancha no galaxy note 10 plus oque deve ser, até agora nada saiu
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Como vai, domurco? A mancha ainda aparece na tela? O display foi trocado recentemente ou sofreu alguma queda/acidente? Já viu as respostas da moderação, no tópico?

0 Kudos
MiguelNet
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu ficou assim no dia 09/01/2022, porém analisei que o aparelho não sofreu quedas recentemente. Então mexi nas configurações de tela, apesar dele apresentar falhas na tela em verde e diversas cores, tanto quando ficava em brilho baixo e até mesmo para ligar o aparelho. Enfim, mexi na configuração do visor/visibilidade/ e ativei a tela negativa. Esperei um pouco nesta tela (uns 3 min) em brilho baixo, logo disso ela voltou a funcionar normalmente de novo. Obs; tem 2 dias que ela não apresenta esse bug na tela.

0 Kudos
BulldogMax
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu Samsung Galaxy s22 ultra 5G com listra branca na tela ao lado do recorte da câmera depois de atualizações. Sou obrigado a usar o smartphone em 60hz porque se eu colocar em 120hz a listra branca aparece. Em 60hz a tela fica com um tom esverdeado e some a listra. A listra apareceu do nada. Fala sério.
Já estou pensando em comprar produtos de outras empresas com Motorola. Já estou procurando outro smartphone.
0 Kudos