- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-03-2020 02:06 PM
Galaxy NoteMeu Galaxy Note 8 (SM-N950F) começou a apresentar falhas na tela após a atualização de segurança no dia 01/09/2020.
Após a atualização do Android, o celular reiniciou (como o normal) e ao ligar apresentou riscos e manchas das cores verde, rosa e vermelho na tela. Notou-se também superaquecimento do aparelho após essa atualização.
O problema aparece com menos frequência quando o brilho da tela está no máximo, mas se utilizar continuamente o celular por 5 minutos ou mais, mesmo no brilho máximo, o problema volta a acontecer.
Alguém passando por isso no Note 8? Obtiveram algum retorno da Samsung?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2020 06:15 PM
Galaxy NoteQue pena, nicolasbrabelo! Lamento que nenhum procedimento tenha resolvido esse bug. 😞 Será necessário levar o smartphone para uma avaliação da equipe técnica. Sugiro que contate a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento deles. Se precisar de alguma orientação ou tenha mais alguma dúvida, pode me falar, combinado? 💙

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2020 02:41 PM
Galaxy NoteOlá, nicolasrabelo2502! Boa tarde. Depois que o aparelho atualizou, você testou reiniciá-lo? Caso ainda não tenha feito esse procedimento, faça-o por favor. Depois me conta se deu tudo certinho, combinado? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2020 03:26 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2020 06:15 PM
Galaxy NoteQue pena, nicolasbrabelo! Lamento que nenhum procedimento tenha resolvido esse bug. 😞 Será necessário levar o smartphone para uma avaliação da equipe técnica. Sugiro que contate a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento deles. Se precisar de alguma orientação ou tenha mais alguma dúvida, pode me falar, combinado? 💙

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2020 12:53 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2020 08:03 PM
Galaxy NoteComo vai, domurco? A mancha ainda aparece na tela? O display foi trocado recentemente ou sofreu alguma queda/acidente? Já viu as respostas da moderação, no tópico?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2022 06:33 AM
Galaxy NoteO meu ficou assim no dia 09/01/2022, porém analisei que o aparelho não sofreu quedas recentemente. Então mexi nas configurações de tela, apesar dele apresentar falhas na tela em verde e diversas cores, tanto quando ficava em brilho baixo e até mesmo para ligar o aparelho. Enfim, mexi na configuração do visor/visibilidade/ e ativei a tela negativa. Esperei um pouco nesta tela (uns 3 min) em brilho baixo, logo disso ela voltou a funcionar normalmente de novo. Obs; tem 2 dias que ela não apresenta esse bug na tela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2023 10:47 AM
Galaxy NoteJá estou pensando em comprar produtos de outras empresas com Motorola. Já estou procurando outro smartphone.