Tópico original:

S Pen Note 10 não funciona gestos suspensos

(Tópico criado em: 08-22-2021 09:01 PM)
1528 Exibições
GuiKyon
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Ja faz meses que minha S Pen parou de funcionar os Air Actions, já fiz de tudo mas eles não funcionam, o problema parece ser na bateria da S-Pen ja que a canetinha do note 10 da minha namorada conecta no meu normalmente.

Alguma chance de arrumar a caneta ou só comprando uma nova?
23 Comentários
Ygor186
Beginner Level 3
Galaxy Note
Aconteceu isso com a minha S Pen também
WandersomLT
Beginner Level 2
Galaxy Note
Também estou com esse problema.
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy Note
Mesmo problema aqui tbm, tentei de tudo e nada. Levei em uma assistência técnica Samsung e imagina a surpresa.. somente comprando uma nova s-pen por R$ 250,00... se procurar aqui mesmo no fórum, verá o relato de outros usuários com o mesmo problema!!!!! Bem vindo a Samsung
rangelbweed
Active Level 6
Galaxy Note
isso me deixou muito decepcionado tbm 😔
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Guikyon. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não

é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Neste caso, orientamos que acione uma das nossas autorizadas. Segue o link para que possa verificar a unidade mais próxima de sua localidade.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Precisando e ajuda estamos à disposição!

0 Kudos
JPitzer
Active Level 1
Galaxy Note
comigo também parou de funcionar após uma atualização, então só pode ser falha da atualização, não pode ser coincidência tanta gente com o mesmo problema
PlinioBrauer
Beginner Level 3
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema deois do patch de segurança de novembro 2021
becah
Active Level 3
Galaxy Note
Eu também!! Meu problema é no tabs6
RodrigoLopS
Beginner Level 3
Galaxy Note

Aconteceu a mesma coisa comigo, depois da atualização não funciona. Já testei outras duas canetas de outro Galaxy Note 10+ e do Note 20 ultra e também não funciona.