Tópico original:

Galaxy note 9 tela "verde"

(Tópico criado em: 01-28-2020 01:11 PM)
16643 Exibições
adamitj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Após a última atualização do Android 9 com patches de segurança de Janeiro de 2020 meu Note 9 SM-N9600 começou a apresentar um problema na tela, de vez em quando ela fica esverdeada. Para voltar ao normal é preciso bloquear o aparelho e desbloquear novamente. Alguém está tendo este mesmo problema? Não tenho root nunca fiz atualizações fora do OTA. 
207 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, GustavoG12! O problema na tela do seu aparelho, foi resolvido?

0 Kudos
Nanadyn
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá galera tudo bem ?O meu problema é no meu S8 que vem há vários meses dando problema da tela verde.. começou lentamente ,de vez em quando ela ficava verde, aí eu ligava e desligava aparelho ela voltava , porém foi piorando... aí eu encontrei na internet uma solução paliativa APK chamado pwmfree e o meu telefone hoje só funciona com esse aplicativo tomando conta da tela , porque se eu desligar o aplicativo ele para totalmente, a tela fica completamente verde e não fica sensível ao toque, perdendo o celular de vez, Samsung bolou dessa vez... e eu estou com medo de resetar o meu celular perder o aplicativo e não conseguir usar... mas vários da Linha S estão com problemas semelhante , é só olhar as reclamações na internet sobre os telefones Linhas Top da Samsung. Obrigado
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Nanadyn! Se o bug no seu Galaxy ainda não foi sanado, dá uma olhadinha nas sugestões aqui na postagem, tudo bem?

0 Kudos
SAMIII
Active Level 1
Galaxy Note

Poxa, esse celular é bichado mesmo né? O meu apresentou o problema no sensor que se vc desbloquear pela digital ele fica reiniciando do nada com 1 semana de uso... Aí enrolei pra mandar pra assistência e quase no fim da garantia mandei (é um saco ficar sem celular e mandar pra assistência)...

O celular voltou e menos de 1 mês depois apresentou o mesmo problema 

Agora começou com a tela verde também, ou seja... não posso usar o desbloqueio por digital pq o celular reinicia e a tela ta bichada...

Uma **bleep** de aparelho 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, SAMIII! O bug começou após alguma atualização? Veja se o aparelho possui alguma atualização pendente e faça a atualização disponível > teste alterar o brilho na tela e veja se o bug é resolvido. Reinicie o smartphone e não resolver, faça o reset. Caso o problema continue, leve o Galaxy para uma análise na assistência, tudo bem? Se fizer menos de 3 meses que o aparelho foi analisado pela assistência, ele ainda terá a garantia do último reparo, tudo bem? 

0 Kudos
SAMIII
Active Level 1
Galaxy Note

Faz mas mas fez menos que o problema voltou (da digital) isso é um problema grave nesse aparelho... devia ter alguma espécie de "recall" ou substituição do aparelho...

Pensa comigo, cada vez que vc manda pra assistência tem q excluir tudo, fazer backup das coisas, ficar sem celular 20 dias... isso é um saco... pelamor...

A Samsung sabe do problema... vou tirar um tempo pra tentar resolver esses 2 problemas e qualquer coisa vou no Procon... mas até pra ir atrás dos direitos é um saco...

Essa obsolescência programada ferra a vida de todo mundo... eu comprei um celular que julgava bom pra não precisar mais trocar por uns bons anos mas deu 1 semana e ele apresentou problema... e agora mais isso 😕

Não lembro se começou depois de alguma atualização pq faz um tempinho que esse problema da tela surgiu mas deve ser software sim pois esse defeito da numa determinada faixa do espectro do brilho... se colocar abaixo ou acima da faixa do "erro" a tela fica normal.

Vc sabe me dizer se acionando a garantia não vou me incomodar? Do problema da digital foi uma piada a conversa com o suporte...

O celular tem ip68 que pode molhar e submergir e o problema da digital começou depois de molhar o sensor ouvindo música no banheiro... aí o pessoal do chat falava "não pode molhar... foi mau uso..." orra o celular pode submergir e mas não pode molhar no banho? Foi ridículo o atendimento...

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, SAMIII! Lamentamos pela situação, mas como o problema começou após voltar da assistência, indicamos que leve o aparelho para ser analisado por eles novamente, informando o que aconteceu. A garantia do atendimento de reparo é de até 3 meses. Não temos como garantir ou prever que acionando a garantia, não vá se incomodar, pois esse sentimento é muito específico para cada indivíduo, e a moderação não tem meios para confirmar esse tipo de situação. Mas caso tenha algum problema com o atendimento, pode nos avisar.

Caso tenha alguma outra dúvida, estou à disposição.  

0 Kudos
SAMIII
Active Level 1
Galaxy Note

Faz mais de 3 meses mas o problema voltou em menos de 3 meses após voltar da assistência*

0 Kudos