Tópico original:

Galaxy Note 9

(Tópico criado em: 02-20-2023 10:30 PM)
817 Exibições
ZB7MI
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Estou pensando em comprar um Galaxy Note 9 usado em boas condições para usar como meu celular secundário. Oque acham da ideia? é bom?
21 Comentários
sluizFe
Active Level 7
Galaxy Note
dependendo de quanto tu for pagar nele, porém tu pode procura por um S10 tmb, acho q o S10 foi até o Android 12 e ainda é um baita celular
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
como vou comprar usado, vi preços abaixo dos 1000, então já é algo bom, já que os S10 estão meio caro, e quero o note 9 principalmente por causa da Spen, e sobre as atualizações é meio chato pq parou na One Ui 2.5, mas nada que uma ROM não ajude kkkk
sluizFe
Active Level 7
Galaxy Note
entendi, pensando assim, acho que vale super a pena
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Eu tenho um note 9 ,caso precise tirar dúvidas
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
sim preciso
0 Kudos
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
você pode me dizer se ele ainda roda jogos bem? tipo um fortnite da vida? queria saber também das funcionalidades da Spen, se da pra desenhar coisas mais elaboradas, fazer alguns trabalhos de escola no power point, canva com a spen, funciona bem? o samsung dex desse celular é sem fio ou precisa de um cabo? Acho que era só isso, se quiser me contar algo curiosidade sobre o aparelho, pode contar, eu gostaria muito de saber!
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Ele roda todos os jogos da play store muito liso ,sobre a s pen cara ela é perfeita para desenhos , utilizo as vezes para o canva , o dex funciona com fio , sem fio não vai por conta do sistema operacional do Android 10 que estamos ainda
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Sobre o carregamento ele demora um muito para 1h20 minutos com carregador de 33 watts
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Fortinite não instalei porém ele roda tudo da Google play , sem engasgos e o som é um Dolby atmos