Tópico original:

Galaxy Note 9

(Tópico criado em: 02-20-2023 10:30 PM)
820 Exibições
ZB7MI
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Estou pensando em comprar um Galaxy Note 9 usado em boas condições para usar como meu celular secundário. Oque acham da ideia? é bom?
21 Comentários
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
algo que esqueci de perguntar, você já instalou alguma rom nele? tipo One Ui 4.1, se já, as funcionalidades da spen ainda estão presentes?
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Ele está na one ui 2.5 , mas não tentie instalar nada nele
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Sobre a s pen , funciona perfeitamente , tem as funcionalidades sem fio , de tirar foto , passar musica
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Câmeras frontal deixa a desejar um pouco , mais a câmera de trás compensa muito para gravar vídeos em 4 k 60 fps .

Bateria : ele vai fazer no máximo estourando 6 horas a 4 horas de tela

Tem carregamento sem fio
0 Kudos
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
sobre a bateria, para mim é um ponto bom KKKKKKKKKKKKKKK meu S21 dura menos ☠️ ☠️ ☠️ e obrigado por esclarecer minhas dúvidas
0 Kudos
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Mas eu tô pensando em trocar ele para galaxy note 10 plus
0 Kudos
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
eu estava pensando neste também, mas como quero algo simples e barato, o note 9 irá me suprir muito bem
0 Kudos
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Eu comprei o meu pela trocafone ,porém comprei pelo mercado livre só por garantia
0 Kudos
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy Note
também estava pensando, sabe, mas na trocafone, mesmo um Note 9 na pior categoria sai mt caro na minha opinião, irei comprar o meu na OLX, tem uns celulares que são bem cuidados aparentemente, mas é claro, deve vir um **bleep** ali, bateria meia boca, mas acredito que dará tudo certo
0 Kudos
itall0
Active Level 6
Galaxy Note
Paguei 1320 no meu , assim não me arrependo peguei na opção (muito bom ) ele veio impecável