Tópico original:

Galaxy S20 Note Ultra com defeito tela preta

(Tópico criado em: 01-21-2021 10:16 PM)
1255 Exibições
Samsung_xxj7qmN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Postei uma mensagem no Google Maps, avaliando o atendimento na assistência técnica Samsung da Av. Dom Pedro II, em Porto Alegre. Disse que tinha sido bem atendido pelos funcionários daquela loja, entretanto estou indignado pelo fato de estar levando para conserto um Galaxy S20 Note Ultra, com apenas um mês de uso, uma vez que, sem mais nem menos, ficou com a tela preta. Hoje pela manhã, alguém da empresa respondeu, querendo saber o que tinha acontecido, pedindo que referisse na resposta o protocolo 00008612-GMB. Pois bem: adquiri esse aparelho caríssimo, 8 mil reais, o mais caro da linha Galaxy, para presentear o meu filho que fez 18 anos e se formou no ensino médio. Decorridos 30 dias em que o presenteei o aparelho ficou com a tela preta e não funcionou mais. Ficamos decepcionados, mas logo após entrar no site da Samsung a sensação foi de revolta, pois constatamos que há dezenas de consumidores com o mesmo problema: o S20 Note Ultra apagou a tela e a Samsung, uma das maiores empresas eletrônicas do mundo, ao invés de reconhecer que houve um problema de hardware e/ou software nos aparelhos e, voluntariamente, providenciar na substituição por outros iguais, de outro lote onde o problema não ocorreu, ao invés disso orienta os seus consumidores (na realidade vítimas de uma armadilha oculta) a se dirigirem a uma assistência técnica e entregarem os aparelhos para serem "remendados". LAMENTÁVEL O DESRESPEITO DA SAMSUNG AO CONSUMIDOR DA MARCA!

12 Comentários
Galaxy Note
Não sei se é o seu caso, mas geralmente quando o pessoal relata tela preta é quando sofre algum tipo de oxidação na placa do aparelho. O aparelho teve contato com água do mar?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy Note
Só por curiosidade, mas o telefone em questão é um Galaxy S20 Ultra ou um Galaxy Note20 Ultra?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Samsung_xxj7qmN! Lamentamos muito pela situação e entendemos como é frustrante ter um bug assim no smartphone; esse não é o tipo de experiência que queremos que vocês tenham com os nossos produtos. 😔  Zelamos e nos empenhamos para que todos os nossos clientes usufruam 100% dos produtos adquiridos, sem transtornos ou bugs. Mas pode deixar que vou direcionar as suas insatisfações para o nosso time responsável, tudo bem? E como está o Galaxy do seu filho, agora? 

 

Muito obrigado pelo retorno, e se restar qualquer dúvida ou insatisfação, pode me chamar. 💙

0 Kudos
Galaxy Note
Fui vítima do mesmo problema ontem. Perdi meses de trabalho pois as pastas com imagens e vídeos que editei foram perdidos ao dar entrada na assistência técnica. Um prejuízo gigantesco... Estou com a Samsung desde o S3 e depois, passei para a linha Note desde o Note 3. Compro anualmente assim que chega às lojas. Mas isso acabou com minha credibilidade. Sou fanaticamente zeloso. Nada de maresia, nada de quedas, carregadores e capas sempre originais... Não aceito um risco sequer nos meus aparelhos. Mas o problema de tela preta é recorrente sim. Uma falha que mancha o nome da empresa. De tantos elogios que fazia aos meus Notes, influenciei muita gente a adquirir. E agora, será que recebo um aparelho novo, dinheiro de volta, ou me devolverão um celular recondicionado? Não sei se no momento a minha indignação supera a minha tristeza e decepção. Mas ainda que receba um novo aparelho, os danos no meu caso, são irreparáveis.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde. Sentimos muito pelo transtorno e pela situação, AlexandreQueiroz! Queria saber se deu tudo certo no reparo do seu smartphone. 

Samsung_VHKG77P
Active Level 1
Galaxy Note

Tive o mesmo problema hoje. Encaminhei meu celular para a assistência e não me deram nenhum aparelho para substituir o meu enquanto conserta. Preciso muito do aparelho para trabalho, pois estou de home office e com isso resolvo grande parte do meu trabalho pelo celular. Agora acho um absurdo um smartphone que custa absurdos apresentar problemas assim do nada, pois meu aparelho estava carregando e de uma hora para outra a tela fica preta e não tem o que fazer. Comprei o meu na pré-venda e apresenta esses problemas.  Enquanto isso quem sai prejudicado somos nós, que precisamos do celular para trabalho e não recebemos nenhum auxilio empresa, apenas a espera.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela situação, Samsung_VHKG77P! Pode deixar que já repassei as suas observações sobre a assistência, para o nosso time. e precisar de alguma outro orientação, estarei por aqui. 💙

MarcilioMoraes
Active Level 1
Galaxy Note
Boa noite hj foi o meu Note S20 ultra a estar com tela Preta não volta vergonha 5 um reais num aparelho com essa qualidade várias pessoas reclamando vou passar essas informações a companheiros de trabalho amigos e familiares fora eu A20s q está a mais de 20 duas úteis para resolver fora 5 dias a assistência samsung e sempre voltar com o mesmo defeito decepção total com a marca
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde. Lamentamos pela experiência, MarcilioMoraes! 😞  Faz mais de 3 meses que o aparelho foi analisado pela assistência autorizada? Se o bug na tela voltou após a análise, leve-o novamente para que verifiquem o que aconteceu, tudo bem? Pode nos informar em qual assistência o smartphone foi analisado pela última vez? 

0 Kudos