Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Store

(Tópico criado em: 03-06-2020 10:21 PM)
224 Exibições
ØÅK
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Posso estar completamente equivocado sobre as seguintes afirmações a seguir. mas, para a fins de esclarecimentos e dicas, se possível, vislumbrar as vantagens do uso da Galaxy Store em detrimento da Play Store.

Segue minhas afirmações acerca da Galaxy Store:
•  Com frequencia, não encontro aplicativos satisfatórios às minhas necessidades do dia-a-dia;
•  Muitas aplicações massivamente "conhecidades", pelo público geral, por vezes, possuem como "nome" de desenvolvedores, BEM diferentes daqueles que nos deparamos em outras Apps Stores - seja ela, Play Store, a mais comum. Quero dizer: há uma inconsistência de desenvolvedores entre algumas MESMAS Apps e desenvolvedores, quando visualizamos certa App em lojas distintas. Tal situação, inevitavelmente, me leva a disconfiaças sobre a elegibilidade das fontes permitidas e promovidas pela Galaxy Store. Finalmente, não me restam escolhas, senão, optar pela aquisição da App via a Play Store, tendo vistas que esta plataforma promove políticas transparentes acerca do desenvolvimento de seus apps e criterios de boa-contuda na elaboração  dos mesmos. 
• Outra objeção é a precariedade de apps disponíveis via Galaxy Store. Além.de não serem muitos,. são de "péssima qualidade". 

(No momento, são estas as minhas principais objeções)


****Como dito no início deste texto, possl estar bastante equivado nessas alegações, mas, infelizmente, é o que venho notando desde que me tornei usuário da Samsung -ou seja, desde sempre-.
**** Sempre fiz questão de adquirir os carro-chefes da Empresa Samsung, no que diz respeito aos Smartphones e phablets: SG6e+ >> SN 8/dual chip (256GB) >> SN 9/dual chip.(512Gb) [atualmente].
São dispositivos que NUNCA me desepicionaram  nenhum quisito.

Entretanto, a presença da Galaxy Store sempre me assombrou. Não consigo enxergar utilidades dignas de credibilidades e/ou vantajosas de seu uso que surpassam às da Play Store. Talvez existam, talvez não. Talvez o foco de suas operações não visem comtemplar o Brasil,  e alguns outros países; talvez estejas em fases incremintais de projeto de produto; talvez muitas coisas estejam por detrás... 
Seja lá como for, ao meu ver, nesse ciclo de vida do produto Galaxy Store,  observa-se mudanças em design, experiência do usuário, fusões das Apps anteriormente separadas (Galaxy Themee,.p.ex.) para uma só app (haja vistas para a integração da Galaxy Themes com Galaxy Store) , enfim, "correções" com foco na centralização de seus serviços - naturalmente, seguinto as tendências do mercado em plataformas para Apps e serviços. 

Para finalizar, o que me intriga é a ausência de benefícios substanciais, que façam a diferença para usuários Galaxies - a ex. do que quero dizer, tomemos App Store®, aplicação legada da Apple® 





Enfim, meus caros, sei que escrevi bastante, talvez não da forma correta que gostaria de ter feito; Entretanto, em síntese, vos pergunto:  

  • Qual a vantagem (lê-se, importância) da Galaxy Store na atual conjectura do crescente mercados das aplicações móveis?


 
15 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, oooOmitoOooo! Boa tarde, tudo bem? Esse assunto você pode criar na seção: Outros. Aconteceu alguma coisa? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Imagina, ØÅK! Esse é um espaço que ajuda muito a entendermos como os usuários se relacionam com os produtos da Samsung, os pontos em que podemos aperfeiçoar os serviços e produtos. E isso é muito importante. Abraços e conte sempre com a gente! 💙 

oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

@

 

 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, oooOmitoOooo! Vou ficar no aguardo para entender melhor o que está acontecendo? 💙

0 Kudos
cesar1959
Beginner Level 2
Galaxy Note
meu aparelho anterior, s9 funcionava perfeitamente o Android auto.
comprei o s 20 e não está funcionando.
como faço para voltar a funcionar?
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

voce comenta que há uma discrepância nos aplicativos com nomes de desenvolvedores diferentes no galaxy store e google play store.

 

isso é clonagem, o qual é facilmente confirmado através de análise dos arquivos APK.      Já denunciei a existência, mas minhas mensagens são apagadas e nada é feito.       

 

A impressão que tenho é que a samsung abandonou o Galaxy Store.     É uma nau à deriva.