Tópico original:

Galeria, Ocultar ou exibir álbuns

(Tópico criado em: 10-31-2019 08:06 AM)
4836 Exibições
FredK
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
A função ocultar ou exibir álbuns na aplicação nativa Galeria poderia oferecer mais segurança utilizando PIN ou Biometria para exibir álbuns ocultos na galeria. Se está oculto é porque existe um motivo. Também seria interessante que ficasse oculto para outros aplicativos. Para a aplicação Meus Arquivos estes álbuns ocultos poderiam ter o conteudo protegido por biometria ou PIN.
8 Comentários
tayanaRodrigues
Beginner Level 2
Galaxy Note
Concordo.. quando oculto algum album .. quando vai ver todas fotos .. do nada aparece as fotos que ocultei .. ai tenho que apagar
0 Kudos
BrunoCosta
Beginner Level 4
Galaxy Note
Bom dia! para manter os arquivos de forma segura, basta envia-los para a PASTA SEGURA! o acesso a esta pasta é somente através de senha ou biometria! e voce pode enviar os arquivos para a pasta diretamente da galeria!
0 Kudos
FredK
Active Level 1
Galaxy Note
ok. ja tentei usar... mt complexo.. e os apps nao acessa a pasta segura.. é praticamente outra dimensão quase outro aparelho ou um HD externo.. acesso difícil, organização difícil, colocar e retirar arquivos é difícil demorado complicado... seria muito mais fácil ocultar e exibir por biometria igual o recurso que havia no S7 Edge, com um toque ocultava tudo e vice-versa.
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
segue informações nas fotos
0 Kudos
FredK
Active Level 1
Galaxy Note
ok. isso eu entendi e ja faço. mas qlker um pode reexibir os álbuns... a questão é a segurança via biometria ou PIN q só vc pode reexibir os álbuns ocultos
0 Kudos
FredK
Active Level 1
Galaxy Note
pesquisa ai 'Modo Privado Galaxy S7 Edge' que vcs vão entender.
0 Kudos
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy Note
Eu gostava demais dessa função no meu note 4. Pena ter sido retirada. Essa função e pasta segura são coisas totalmente diferentes né. Modo privado era muito prático.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

FredK, você pode usar a Pasta Segura para guardar os seus arquivos da melhor maneira, pois ela solicita um desbloqueio por PIN ou Senha padrão para o acesso. ;)

0 Kudos