Tópico original:

Google Pay Não Funciona

(Tópico criado em: 04-13-2022 12:41 PM)
755 Exibições
FelipeSMorais
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Tenho um Note 10 Lite e após a atualização para o Android 12 One UI 4.0 o Google Pay parou de funcionar. Não consigo utilizar o Samsung Pay, pois meu cartão ainda não é aceito. Mais alguém teve esse problema? Parece que nem dá sinal, é como se o NFC estivesse desabilitado, mas está habilitado normal.

9 Comentários
Galaxy Note

Por acaso você mudou a Rom?

0 Kudos
FelipeSMorais
Active Level 1
Galaxy Note
O que seria a ROM?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, FelipeSMorais!
Já reiniciou seu aparelho depois da atualização?

Também faça uma limpeza no app. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o (Se não encontrar, olhe para o topo da lista de apps e verá que há uma linha. Siga essa linha para a direita e ao final dela haverá um ícone. Clique nesse ícone > Selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, na lista de apps procure pelo app em questão novamente e selecione-o ) > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Se o problema persistir, então, fale com a Central de atendimento da Samsung nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

0 Kudos
FelipeSMorais
Active Level 1
Galaxy Note
Vou tentar.
0 Kudos
FelipeSMorais
Active Level 1
Galaxy Note
Segui os passos da Moderadora Fernanda e testei agora ao comprar pão. Voltou a funcionar. Kkkk

Obrigado.
0 Kudos
wjfaria
Active Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, travou o NFC, não liga nem desliga, S10Lite
0 Kudos
FelipeSMorais
Active Level 1
Galaxy Note
Eu fiz o que a moderadora Fernanda falou e voltou.
0 Kudos
wjfaria
Active Level 2
Galaxy Note
O meu volta ao reiniciar o telefone, após o primeiro pagamento o bug volta.
0 Kudos
FelipeSMorais
Active Level 1
Galaxy Note
O meu voltou, mas só funcionava na segunda tentativa. Depois meu cartão passou a ser aceito no Sansumg Pay, aí parei de usar o Google Pay e passei a usar o da Samsung. Aí não deu mais erros, vai de primeira. As vezes acho que é sabotagem. Kkkkk
0 Kudos