Tópico original:

Hard Reset

(Tópico criado em: 06-14-2022 09:33 AM)
388 Exibições
Gustavorodr_
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Bom dia!

Gostaria de relatar minha experiência, tenho um Note 10 lite aproximadamente 2 anos e meio, ele veio com Android 10, recebendo Android 11 e agora o 12. Nunca fiz reset por causa da função de habilitar contas do banco e tal, mas dessa vez me obriguei porque estava com bastante bugs das versões anteriores, animações como ao puxar central de notificações e transições de apps com bastante engasgos.. Realizei o reset ontem e foi a melhor coisa que fiz, nenhum travamento, todas animações suaves, se você está em dúvida em fazer o reset, faça, não vai se arrepender! 😄
11 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy Note
É sempre bom Gustavo após a atualização do Android dar um reset, que bom que o smartphone tá zero bala de novo 👏
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy Note
Sim, ficou uma nave hahaha
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy Note
Que bom.
Juniordg
Active Level 10
Galaxy Note
Creio que esse relato irá ajudar muitas outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema.
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy Note
Também acredito mano.
0 Kudos
Galaxy Note
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 de vez em quando é bom dar um reset..
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy Note
Isso aí 🤜🏼🤛🏼
0 Kudos
Jrfurt13
Active Level 2
Galaxy Note
Cara, essa dica aqui foi de uma ajuda sem precedentes.
Esse hard reset corrigiu vários bugs do meu note 10 lite, principalmente em relação a engasgos e também à barra de notificações, que sempre foi bugada kkkk
O celular agora tá rodando lisinho, um brinco mesmo. Quase 2 anos e agora tô sentindo como um novo

Acho que a única coisa que não corrigiu foi o carregamento rápido. Desde a atualização pra OneUI 4.1 não tá mais funcionando
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy Note
Po mano que ótimo poder te ajudar! 😁
Sobre o carregamento, vc observou se não tem alguma sujeira na entrada para carregar? Ou talvez tente trocar o cabo para ver se não é o problema.