Tópico original:

icone não identificado.

(Tópico criado em: 07-17-2020 01:15 PM)
315 Exibições
Samsung_tPDtXzA
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa tarde amigos, possuo um Galaxy Note 10 plus que adquiri em maio desse ano, comprei novo na americanas.com, ok excelente aparelho e está correspondendo em muito as minhas expectativas porém ontem apareceu um ícone que não consegui identificar consultando o manual e além disso, mesmo usando a rede wifi da minha casa ele esta mostrando apenas 4G na barra de status, queria saber se o icone identifica algum problema e porque na esta mudando de o icone de 4G para normal. Se puderem me ajudar agradeço muito. Abaixo mando o print dos problemas.

image


6 Comentários
Galaxy Note
Deve ser o Manter dados móveis sempre ativo ,mesmo conectado a rede Wi-Fi o sinal do 4G vai aparece ai caso você saia da área de cobertura ou o sinal fique fraco ele já vai está usando o 4G e você nem vai perceber a troca.
Samsung_tPDtXzA
Active Level 1
Galaxy Note
vou verificar meu amigo, muito obrigado.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Verifica se é o acelerador de download
Samsung_tPDtXzA
Active Level 1
Galaxy Note
vou verificar meu amigo, obrigado pela dica.
Samsung_tPDtXzA
Active Level 1
Galaxy Note
creio que seja mesmo pois lembro de ter ativado essa função, só que não consigo destiva-la, mas de qq maneira muito obrigado pela dica.
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy Note
Com certeza o acelerador de download está ativado. verifique se não ativou sem querer fiz isso algumas vezes acontece 😉😷👍
0 Kudos