Tópico original:

Wi fi não está legal

(Tópico criado em: 07-16-2020 01:01 AM)
307 Exibições
ANACRIS2020
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Por favor,  estou com problemas para chamas de vídeo e para fazer lives.  Já verifiquei todo com a operadora,  mas a instabilidade acontece somente no celular. O computador fica estável com Skype, mas lives no Instagram, e chamadas de vídeo não estão legais.  Já fiz limpeza de cache, apaguei redes sem fio e dei reboot. Preciso de ajuda! Obrigada
16 Comentários
guilhermedegan
Active Level 1
Galaxy Note
Já tentou instalar alguma atualização para ver se o problema desaparece? ou pode até ser un problema mais simples...como um simples reinício do smartphone.
0 Kudos
ANACRIS2020
Active Level 1
Galaxy Note
Já fiz tudo. já entrei no reboot do celular. Obrigada!
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy Note
Ao meu ver você está com uma conexão de Internet fraca. Torne a falar com sua operadora, e peça uma avaliação. Pode ser que a velocidade contratada ser insuficiente para a demanda e seu modem ser antigo.
Espero ter ajudado!
0 Kudos
ANACRIS2020
Active Level 1
Galaxy Note
Já fiz vários testes, inclusive com outros celulares mais antigos. E ligo todo dia para a operadora (rs) obrigada
0 Kudos
ANACRIS2020
Active Level 1
Galaxy Note
a Samsung não entra aqui para responder?
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy Note
Vou tentar ser mais especifico, sua velocidade de Internet tem poucos Mb para o seu uso, ou você aumenta os Mb contratados ou você usa um dispositivo por vez, e seu modem pode estar ultrapassado (velho).
0 Kudos
ANACRIS2020
Active Level 1
Galaxy Note
Oi Aarão.
Nenhum deles.
meu modem e roteador são de última geração. Tenho 100 mega de fibra ótica. Nunca atingi o limite de megas em uma vídeo, que no caso seriam 20.
Estourando já fiz os testes e chega a 10. O sinal chega ao meu celular -30 mbps. Quando entrei em contato aqui. Já tinha feito todos esses testes. O que você está dizendo é o básico, eu sei. E eu já fiz todos os básicos e os não básicos.
Mas pensei que alguém tivesse tido problemas parecidos e tivesse solução.
Vou fazer outros testes hoje e volto a falar com vocês. Vlw
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Samsung_Jc29cDm! Seu Galaxy fica normal com a rede móvel? 🤔

0 Kudos
ANACRIS2020
Active Level 1
Galaxy Note
sim. um pouco mais lento.
Mas acho que resolvo o problema. rs!!! Só não sei qual das coisa que fiz foi a definitiva 🤦‍♀️
0 Kudos