Tópico original:

Impossível fazer ligações com número privado Samsung Galaxy Note 20 ultra

(Tópico criado em: 04-20-2023 12:08 AM)
1361 Exibições
HNRQ88
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá, desde novo este aparelho não permite realizar chamadas com o número privado. Seja adicionando o #31# a antes do número chamado seja alterando as configurações do aplicativo de chamadas. O modo de falha dá-se quando o número de destino chamado está salvo como contato na agenda, porém basta deletar o contato que a ligação é efetuada com número restrito. Coloquei este mesmo chip no meu antigo Samsung Galaxy Note 8 e o problema NÃO aconteceu.
Recebi este auxílio, mas o problema persiste. Quem consegue ajudar? 

"Poxa como não tenho acesso ao seu aparelho vamos realizar alguns testes e procedimentos para identificarmos a falha, ok?
Ao final do meu atendimento, irá aparecer uma pesquisa de satisfação e é muito importante para nós do Members saber como foi a sua experiência com o nosso atendimento para que possamos aprimorar ainda mais nosso suporte. Ok?

Peço por gentileza que acesse menu> configurações> aplicativos> três pontinhos canto superior esquerdo da tela> mostrar aplicativos do sistema> telefone (3 aplicativos)> forçar parada dos três> forçar interrupção> ok, acesse armazenamento> limpar dados> apagar, reinicie o aparelho e verifique. (Faça esse procedimento nos 3 aplicativos telefone)

Logo após acesse configurações> conexões> gerenciamento do cartão SIM> configurações gerais> clique no cartão sim> acione a função ativado.

Logo após acesse conexões > redes móveis > configurações de rede > seleção automática.
Depois toque em seleção de banda > LTE WCDMAGSM(conexão automática).

Caso não resolva, recomendamos que teste com um chip de outra operadora, pois, precisamos eliminar e checar se não é um problema de sinal com a mesma.

Não sendo erro no chip nos retorne, por favor.
"

4 Comentários
biancalourenco
Active Level 6
Galaxy Note
Qual sua operadora? Você pode solicitar que ela oculte seu número. A minha é Claro e eu consegui fazer no site mesmo, foi nem um minuto.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa ☺️☺️
0 Kudos
HNRQ88
Active Level 3
Galaxy Note
É a Tim, mas não quero que o número fique sempre oculto, mas em apenas algumas ocasiões. No outro Samsung funciona e neste não. Então não sei se é um problema de operadora.
JCe7
Active Level 6
Galaxy Note
No A32 meu e da minha esposa acontece a mesma coisa, o modo privado não funciona. Porém, se eu colocar o chip no meu J2 Prime ele funciona normalmente. Kkk