Tópico original:

INSTALADO! One UI 7 Galaxy Note9

(Tópico criado em: 03-15-2025 11:37 AM)
265 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy Note
Eu não acredito nisso! Instalei a nova One UI 7 no Galaxy Note 9.
13 Comentários
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy Note
Tomara que funcione bem essa rom
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Não... está cheio de bugs! A câmera não abre, a lanterna não funciona, a bateria dura menos que a do iPhone 7, esquenta mais que a minha AirFryer, o brilho da tela está travado no mínimo, e se você tentar resetar, ele recebe um terrível erro "Custom Binary Blocked by OEM Lock". Estou há 1 hora tentando resolver, e felizmente consegui. Do contrário, teria "bricked" o software.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Não, Samsung, obrigado pela atenção. O problema é a custom ROM com a One UI 7 no Galaxy Note 9. 😊 Nos seus celulares, com o software original, ela é perfeita. No meu Galaxy S25, o Now Bar, Galaxy AI e o Now Briefing estão perfeitos. Mas, como o software que instalei é uma modificação e não original, obtive bugs. ❤
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy Note
Vish
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Pois é... resultado do teste, me estressei, passei raiva e estou voltando o software do celular para o Android 8 original de lançamento. Quero testar a "experiência original" do Galaxy Note9 (mesmo com o último suporte oficial sendo o Android 10, One UI 2).
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
KAKAKKK
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Você ri, né, amigo? Tenta instalar esse treco infernal! Boa sorte! 😂 Que negócio chato, viu! O Wi-Fi não funcionou no setup inicial, e nem o Smart Switch funcionou! Haja paciência! 😂 E ainda tive que assinar o SamMobile para baixar o Firmware
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
Baixa a One UI 7 em um Galaxy Pocket KKKAKAKAKKKJ