Tópico original:

Interface

(Tópico criado em: 02-16-2023 12:06 AM)
169 Exibições
CabralGabriel27
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Quem ai lembra do clássico Galaxy note 7? No decorrer do tempo, os celulares Galaxy meio que perderam a carinha da "Samsung" hoje em dia a interface se aparenta muito com a de outras marcas.

image

image

14 Comentários
CabralGabriel27
Active Level 8
Galaxy Note
Não tô falando das bordas, tô falando de personalidade. Tô falando da pessoa q não entende de celular, quando ela bate o olho em um Galaxy hoje em dia, ela acha q é só um "celularzinho"
CabralGabriel27
Active Level 8
Galaxy Note
O pessoal tbm fica doido com as fotos q eu tiro. Eu trabalho em um restaurante na praia e sempre vai gente com celular **bleep**, já vi muito Galaxy q eu tinha um sonho de ver de perto lá. Aí teve uma vez q uma mulher pediu pra eu tirar uma foto dela, e ela me deu o IPhone X dela na minha mão pra eu tirar a foto, e a foto ficou simplesmente horrível, aí eu tirei uma com o meu celular e a mulher ficou encantada com a câmera kkkk
CabralGabriel27
Active Level 8
Galaxy Note
Ai eu respondi os nomes confusos q a Samsung coloca nos celulares kkkk e ela perguntou o preço do celular, e eu respondi q paguei 2,100mil reais e ela achou ruim do preço kkkkkk
CabralGabriel27
Active Level 8
Galaxy Note
Ela pode ter comprado usado, sla. O IPhone X usado na trocafone é baratinho, é 1,400 reais kkkk
luci77
Active Level 5
Galaxy Note
Lembro 💥