Tópico original:

Lado direito Fone AKG sem funcionar

(Tópico criado em: 05-07-2021 10:49 PM)
3142 Exibições
EmanuelHenrique
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa noite,

Possuo um Galaxy Note 10+ e com ele, na caixa, vieram os fones de ouvido da AKG. Até então não tinha tido problemas com eles, só leves problemas de mal contato mas que não me estressavam. O problema é que agora, misteriosamente, o lado direito do fone parou de funcionar e nao sei mais oq fazer. Alguém mais está passando por isso após alguma atualização?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy Note
Isso pq pode acontecer msm.. As vezes devido a vibração do som alto a cera de nossos ouvidos derrete e acaba ficando naquela telinha do fone, aí ela acaba obstruindo a saída do som.. Mas use um cotonete umedecido no álcool isopropilico e limpa que sai tudo.. Mas toma cuidado, pois aquela telinha sai fácil.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Galaxy Note
Se vá vinha tendo sinais de mal contato, pode a vir ser que o fio que é conectado ao plug tenha se rompido (até pq eles são bem finos).. Mas teste em outro aparelho e veja se o problema persiste.
EmanuelHenrique
Active Level 1
Galaxy Note
Cara, acabei de fazer uma limpeza superficial nele, tirando qualquer tipo de cera que tenha juntado no lado de fora dele, e acho que esse era o problema, voltou a funcionar 100%
Solução
Galaxy Note
Isso pq pode acontecer msm.. As vezes devido a vibração do som alto a cera de nossos ouvidos derrete e acaba ficando naquela telinha do fone, aí ela acaba obstruindo a saída do som.. Mas use um cotonete umedecido no álcool isopropilico e limpa que sai tudo.. Mas toma cuidado, pois aquela telinha sai fácil.
EmanuelHenrique
Active Level 1
Galaxy Note
Foi justamente seu comentário em outra publicação sugerindo a limpeza que me salvou agora, muito obrigado pela dica!
Galaxy Note
Que bom que deu certo amigo. Fico feliz que não tenha nenhum problema com seu fone.
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
Meu amigo, eu tenho um Galaxy Note 9 e os fones AKG, logo, após completar um 1 ano e 7 meses de uso, deixou de funcionar o lado esquerdo. Ao completar 2 anos e 3 três aproximadamente, parou de vez.
Vale lembrar que o cabo dos fones já com 1 ano e 2 meses começou a ficar ressecado e contorcido.
Resultado, os fones têm excelentes qualidade, mas...
Fui comprar um novo e me cobraram na autorizada o valor de R$ 180,00. Desisti.
Resolvi comprar fones de ouvidos TWS e tive a benção de adquirir uns por R$ 150,00 com excelente graves e duração de oito horas de reprodução contínua.
0 Kudos
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy Note
Comprei um fone com fio original no site da sansung (AKG)... Após uma atualização da play store os botões e o microfone pararam de funcionar... So consigo ouvir... Alguém tem uma sugestão? O fone tem 7 meses...
0 Kudos