Tópico original:

Linha verde Note 20 ultra

(Tópico criado em: 03-31-2024 02:47 PM)
467 Exibições
EdMoura
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Alguém me ajuda como resolver o problema da linha verde na tela dos telefones Galaxy, apareceu isso do nada e estou vendo relatos de uma galera com o mesmo problema depois de uma atualização. Meu telefone nunca teve uma queda ou qualquer tipo de acidente, isso e um defeito de Hardware, como posso resolver isso com a Samsung? 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Leve-o numa assistência técnica oficial da Samsung e informe sobre essa questão ser um vício oculto. E o fato do seu Note20 Ultra estar tão bem cuidado só vai ajudar nisso.

Meu S21 Ultra passou por isso recentemente e já está no processo de ser consertado por cortesia, já que a assistência reconheceu esse problema.
0 Kudos
EdMoura
Active Level 4
Galaxy Note
Entrei com um processo contra a Samsung porque precisei comprar um novo aparelho às pressas para enviar o meu para a assistência. Eles cobraram R$ 2.100 pelo conserto, mas depois o devolveram sem reparo, pois a Samsung se recusou a realizar o conserto.

Podem baixar o processo, pois a Samsung está silenciosa em relação ao ocorrido, já que tem dinheiro para lidar com isso. São poucos que vão buscar justiça.
0 Kudos
Galaxy Note
Tive o mesmo problema recentemente, após atualização minhaa tela começou a piscar e após alguns dias a tela ficou toda verde tornando impossível o uso do aparelho. O mesmo não sofreu pancada e nem caiu. A Samsung não autorizou o concerto por esta fora da garantia. Porém o problema foi ocasionado após atualização. Acho que devemos reunir todos os usuários com estes problemas ou parecido e fazer uma ação pública contra a Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá, Alfredocapixaba. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Junior-Borges
Active Level 1
Galaxy Note

O celular de minha esposa, também um galaxy note 20 ultra, apareceu com essa linha no começo de junho de 2024 e mesmo sabendo que se trata de um vício oculto, e o CDC é claro ao afirmar, em seu art. 26, III e parágrafo terceiro, que, tratando-se de vício oculto, o prazo para reclamar é de 90 dias, contados da identificação do vício.

To tentando de todas as formas ter nosso problema resolvido de forma amigável, mas tanto a assistência técnica quanto a própria samsung se recusam a fazer o reparo mesmo sendo um problema amplamente divulgado pela mídia especializada.

0 Kudos
EdMoura
Active Level 4
Galaxy Note
Entrei com um processo contra a Samsung porque precisei comprar um novo aparelho às pressas para enviar o meu para a assistência. Eles cobraram R$ 2.100 pelo conserto, mas depois o devolveram sem reparo, pois a Samsung se recusou a realizar o conserto.

Podem baixar o processo, pois a Samsung está silenciosa em relação ao ocorrido, já que tem dinheiro para lidar com isso. São poucos que vão buscar justiça.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Junior-Borges
Active Level 1
Galaxy Note
Eu já entrei em contato e vocês se recusaram a atender essa solicitação mesmo sabendo que se trata de um problema recorrente em vários modelos diferentes. Estou tentando de forma amigável mas infelizmente a Samsung não está colaborando... enquanto isso o celular de minha esposa está preso na assistência técnica e ela fica sem poder trabalhar já que usa o celular pra tudo relacionado ao trabalho dela...