Tópico original:

Linhas verdes na tela do Samsung Note 20 ultra

(Tópico criado em: 05-12-2025 09:43 AM)
104 Exibições
Albertluiz
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Sou um antigo entusiasta da linha Note da SAMSUNG. E ainda possuo e guardo como lembrança a série 3,4,8 e o último 20 ultra. Solicitei devido um problema a troca na própria Samsung da tela completa desse 20 para que mantivesse as mesmas características originais do aparelho e garantia de fábrica. Uma pequena bagatela de R$2500,00. E pasmem a alguns meses a tela começou a aparecer linhas verdes na tela, levei na assistência aqui em Salvador e a atendente verificou todo o aparelho e me disse que realmente não havia indícios de queda. E quando questionei sobre a tela ter sido trocada pela própria Samsung ela apenas me diz a seguinte coisa: É ASSIM MESMO SENHOR, ELETRÔNICOS É ASSIM MESMO. 
Como posso aceitar algo como isso, e ela me disse que a Samsung havia trocado essas telas devido a um problema de lotes, mas que eu perdi o prazo. MAS COMO VOU SABER DE PRAZO, SE NEM SABIA QUE ESTAVAM TROCANDO OU QUE MEU APARELHO IRIA ACONTECER ISSO.
Hoje também possuo um S23 ultra, e um watch 6 classic, mas já ficando com o pé atrás para efetuar atualizações de meus gadgets 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá@Albertluiz.

Se estiver ainda com problemas de linha na tela. Orientamos a realizar o teste abaixo. 

1- Use o Código de Teste:

Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
Digite o código *#0*# no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.
2- Selecione o Teste de Tela:

No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.
3- Avalie a Qualidade da Tela:

O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Note
No meu não tem essa opção 1747153490588.jpg
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Faça como eu fiz. Ação judicial 😊

A mesma coisa com o Note20U aqui
Albertluiz
Active Level 1
Galaxy Note
E na ação conseguiu restituição ou reparo pela marca ?
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Note
Você trocou a tela do N20U e pagou $2000,00 e depois desse serviço dentro do prazo da garantia de 90 dias deu defeito?
Se sim , dentro da garantia você tem direito de reclamar e ter a tela trocada.
Mas se não fez o serviço, infelizmente a garantia legal desse aparelho já acabou há muito tempo.

Obs: o meu também tá com a linha verde
0 Kudos
Albertluiz
Active Level 1
Galaxy Note
Mas a questão tá aí. Levei na assistência e lá mesmo fui informado que a Samsung havia trocado algumas telas mesmo fora da garantia ,por detectar que algum lote ou algo assim tinha tudo problemas e estavam apresentando essas linhas verdes. Só que o X da questão tá aí, ninguém foi informado que teria esse recall
0 Kudos