Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha verde Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 05-20-2024 04:50 PM)
70 Exibições
Fredcell2050
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Após atualização de Abril meu Note 20 Ultra apresentou linhas verdes 

Hoje 20/05/24 levei na autorizada o atendente perguntou se a nota fiscal tinha menos de 3 anos informei que tinha mais pois foi emitida em 11/20 e ele informou que a samsung só trocaria menos de 3 anos.Entao pedi que fosse pra orçamento e solicitei laudo para procurar meus direitos na justiça e assim que cheguei em casa o pessoal da assistência entrou em contato via email para que eu enviasse a nota fiscal para a Samsung analisar.Espero que ocorra tudo bem e a tela seja trocada pois trata-se de vício oculto e essa questão de 3 anos da nota creio que deve valer 3 anos após o término da garantia e sendo assim só terá 3 anos a partir de 11/24 mas vou aguardar a Análise da Samsung e informarei aqui o desfecho 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Fredcell2050
Active Level 1
Galaxy Note

Sr moderador a assistência me cobrou 1920.00 pelo conserto de um problema provocado pela Samsung estarei amanhã indo buscar o aparelho e já estarei ingressando na justiça 

Fredcell2050
Active Level 1
Galaxy Note

Sr moderador Samsung só enrolação preciso do aparelho para trabalho então estarei pegando e irei usar do jeito que está e esperarei a Samsung na justiça pois vocês só entendem quando mexe no bolso de vocês 

Fredcell2050
Active Level 1
Galaxy Note

Sr Moderador ja abri chamado e gostaria que fosse resolvido mais rapido possivel se vao consertar por cortesia ou nao pois advogado ja esta aguardando paa entrar com acao e preciso do aparelho para trabalho

Fredcell2050
Active Level 1
Galaxy Note

Conforme esperado assistência não teve nem o trabalho de me informar se eu não ligo não saberia fui cobrado 1920.00 por um erro deles e amanhã estarei indo pegar aparelho e espero que esteja do jeito que deixei e exigirem que o aparelho esteja com proteção ip68 e ao sair da assistência estarei indo direto para meu advogado procurar meus direiros

Fredcell2050
Active Level 1
Galaxy Note

No dia 22/05/24 no final do dia entrei em contato com a samsung e estou aguardando resposta deles e a assistencia disse que abriu chamado sobre meu caso.Somente espero que resolvam logo se vao ou nao fazer o reparo em cortesia pois meu advogado so esta aguardando porque eu pedi pois ontem mesmo ele ja iia entrar com acao contra a samsung