Tópico original:

Linha verde Note20 Ultra

(Tópico criado em: 10-30-2023 11:21 AM)
496 Exibições
93Bruno93
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Hoje de repente fui "presenteado" com uma linha verde no meu aparelho, eu simplesmente estava respondendo um whatsapp e apareceu. E vendo alguns relatos aqui e em outras redes, isso está sendo recorrente após uma atualização de sistema, no meu caso eu atualizei meu celular no final de semana que acabara de passar e hoje tenho essa grata surpresa, bem no meio da minha tela, de ponta a ponta. 
Alguém teve esse problema solucionado pela Samsung, ou sabe se tem alguma forma de arrumar? Agradeço desde já quem puder ajudar.
Obrigado!
7 Comentários
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy Note
Bom Dia, tudo bem? Então realmente esses problemas de tela verde ocorrem depois de uma atualização. O que eu recomendo pra você é tentar fazer backup e restaurar para fábrica. Visto que isso pode corrigir algumas questões de bugs. Mas caso não resolva, recomendo que espere a próxima atualização que está por vir. Caso não seja resolvido, tente entrar em contato com o suporte da Samsung! Espero que tenha lhe ajudado!
93Bruno93
Active Level 1
Galaxy Note
Tô falando com a assistência já, esperar a próxima atualização é complicado pq está bem no meio da minha tela, tá f#da de olhar KKK, mas valeu aí pelas dicas ✌️
Galaxy Note
Esse vício oculto tá bem problemático. Vários casos de usuários das linhas S21 e N20U surgiram. Porém, acredito que resta recorrer a assistência...
dfcPE
Active Level 8
Galaxy Note
Isso é vício oculto e a empresa tem a obrigação de resolver. Caso se negue, procure meios jurídicos.
Rokuki
Beginner Level 3
Galaxy Note
No meu s20+ apareceu a linha verde. Entrei em contato com a Sansung e fizeram o reparo cortesia. Entre em contato com eles
93Bruno93
Active Level 1
Galaxy Note
Vou ir até a assistência hj, para ver o que vão falar. Obrigado pelo relato ✌️
93Bruno93
Active Level 1
Galaxy Note
Olá comunidade! Com relação ao post acima, o meu problema foi resolvido pela Samsung. Foi trocada a minha tela de forma gratuita, ( só peguei 50 reais para avaliação técnica). Segundo informado realmente foi um problema após uma atualização de software que ocasionou a aparição da linha verde. Agradeço a comunidade que me alertou sobre e a @Samsung com o serviço. Obrigado a todos! ✌️

#samsung #galaxynote20ultra #linhaverde#problemaresolvido #note20ultra
0 Kudos