Tópico original:

LINHAS VERDES

(Tópico criado em: 12-16-2024 09:45 AM)
19 Exibições
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Opções
Galaxy Note

image

Bom eu só comprei outro celular, por ter aparecido essas linhas verdes no meu Note20 U. É um celular que eu não tenho que reclamar e até futuramente espero arrumar essa pequena falha aí... Eu pedi o S24 U e espero que eu não me arrependa kkkk primeira vez que eu tive um problema com o celular da Samsung, esse celular aí eu gosto demais e não é atoa que eu tenho ele a 5 anos 💜💜

12 Comentários
RTF_mar
Beginner Level 3
Galaxy Note

Também fui sorteada com as linhas verdes, 🙁. O aparelho atende muito bem minhas necessidades, estou tentando contato mas só inteligência artificial me atende e ficamos em um looping. 

Aryzinhaaa
Expert Level 2
Galaxy Note
Vai na assistência mais próxima da sua casa pra eles resolver isso, por aqui você não vai ter o retorno q precisa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Members_Oe35eXJ, precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos