Tópico original:

meu chip parou de funcionar apos atualização via odin

(Tópico criado em: 04-16-2020 04:16 PM)
1730 Exibições
Vinicius_Godoy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

boa tarde,

Comprei um galaxy note 10+ usado de um amigo, porém ele tentou fazer o desbloqueio de bootloader e ficava uma mensagem de erro irritante ao ligar e também parei de receber atualizações importantes. Tenho um bom conhecimento e decidi desfazer o que foi feito, ai vi um procedimento simples que era pra entrar no modo download e bloquear o botloader novamente  que voltaria ao normal. Só que deu errado então meu celular travou no modo download com um erro estranho. 

Aí decidi instalar a fremwere original via odin, fui até o site da sanmobile baixei o fremwere e o odin  e fiz a instalação  e deu certo porém percebi que o serviço do chip não funciona, ligação, Internet,  SMS, mais nas configurações do chip aparece o chip (o aparelho reconhece que é um chip oi)

7 Comentários
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy Note
Não entendo muito, mas me parece erro na ROM que você instalou.
0 Kudos
Vinicius_Godoy
Beginner Level 2
Galaxy Note

Nao acho que seja isso, acabei de tentar outra versao de rom mais mesmo assim ta dando o erro, to achando que é algo relacionado ao meu imei 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Vinicius_Godoy! Boa noite. Caso ainda não tenha solucionado a sua dúvida, entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades) antes de entrar em contato com a assistência mais próxima. Para encontrar uma assistência acesse 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Abraços!💙

0 Kudos
davidynu
Beginner Level 2
Galaxy Note

boa noite amigo, estou na mesma situação vc conseguiu resolver o seu problema?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, davidynu! Boa noite. Qual é o modelo do seu aparelho? A dica que foi dada aqui na página foi de ajuda para sanar a sua dúvida? 🙂

0 Kudos
RLagos
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema e o meu aparelho é um A23... já fui na assistência e me informaram que o sistema ONE UI 5.1 esta causando isso em vários modelos e que teria que esperar imã atualização da Samsung para ver se o erro era corrigido... absurdo
0 Kudos
GabrielAlvzs
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tbm tenho um note 10+ e a mesma situação ocorreu comigo, porém o chip não está mais funcionando em nenhum outro celular, reconhece a operadora, mas fica sem sinal
0 Kudos