Tópico original:

Meu Note 10 lite não carrega.

(Tópico criado em: 08-11-2021 09:24 PM)
4372 Exibições
ErickM7
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note
  Pessoal o meu Galaxy Note 10 Lite não quer carregar de jeito nenhum no carregador original, porém já testei o meu carregador em outros celulares e ele tá funcionando normal.
 O meu celular só carrega com 1 carregador que é mais fraco e com o original nada, vi gente falando que podia ser essa última atualização ai, alguém sabe de alguma coisa ?? 
10 Comentários
ThiagoNorberto
Active Level 5
Galaxy Note
Tentou carregar ele através apenas do USB em um computador? O carregamento é mais lento e pode normalizar a bateria.
ErickM7
Beginner Level 3
Galaxy Note
Só carreguei com esse carregador mais fraco no PC ainda não.
0 Kudos
Iltwon
Active Level 4
Galaxy Note
Já tentou carregamento sem fio?
0 Kudos
ErickM7
Beginner Level 3
Galaxy Note
Não tem carregamento sem fio bro
0 Kudos
Iltwon
Active Level 4
Galaxy Note
Se o problema persistir o mais aconselhável é vc entrar em contato com a Samsung.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, ErickM7. Como vai? Está falha ocorreu após concluir a atualização? Já tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica? 

Caso ainda não tenha realizado, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

0 Kudos
YuriWillians
Beginner Level 4
Galaxy Note

Erick eu percebi a mesma coisa no meu Galaxy Note 10 Lite, desde uma sexta-feira (30/09), ele simplesmente não está carregando no Modo Turbo e só carrega no modo lento e mesmo assim precisando retirar e colocar o carregador várias vezes no conector para o carregamento ser reconhecido e o que mais me deixa curioso é que isso simplesmente aconteceu DO NADA. Não instalei nenhum App, não teve nenhuma atualização do sistema, nada que pudesse comprometer o aparelho. E o mais estranho eu uso o mesmo carregador original que veio no telefone e consigo carregar o meu iPad sem nenhum problema.
Testei carregar o telefone com outros carregadores turbo e ele carrega normalmente, o que faz menos sentindo ainda para mim, pois como o carregador está carregando normalmente um iPad e não carrega um telefone que tem uma bateria bem menor. Comprei um cabo USB-C novo para testar, estou aguardando chegar, até o momento, vou deixando carregando no modo lento mesmo até descobrir o que aconteceu. Pensei que poderia ser um falha no conector do telefone, mas isso foi descartado a partir do momento que eu consegui carregar o telefone.

0 Kudos
FelipeASilva
Beginner Level 2
Galaxy Note
Yuri Willians estou com o mesmo problema você conseguiu resolver o problema do seu galaxy note 10 lite?
0 Kudos
Renato_Barros
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá a todos . O meu também não está carregando em nenhum carregador. Porém quando eu tiro o cabo USB do carregador e conecto no notebook ele carrega. Isso é muito bizarro. Também não atualizei e nem instalei nenhum app .
0 Kudos